sábado, 18 de outubro de 2008

2 meses longe de casa.



Olha eu por aqui denovo, dessa vez nem demorei ne? Uhauhauhauhauahuauah, pois eh vim por aqui porque hoje fazem dois meses que pisei em territorio Americano, pois eh, gente aqui o tempo voa, isso eh otimo ne? Eu acho porque tipo quanto mais rapido passar menos dias eu tenho longe da minha familia e dos meus amigos, uhuahauhauhauhahu, mas eu percebi que um ano realmente eh pouco tempo pra aprender tudo que eu preciso, dois meses aqui concerteza jah aprendi muita coisa mas um ano acho que naum vai ser suficiente, mas ainda eh cedo pra pensar nisso, minha Coordenadora jah me perguntou se quero ficar o segundo ano eu disse que naum sei, ainda eh cedo pra responder a essa pergunta, mas enfim toh amando a familia, tem la seus ``probleminhas`` as vezes mas nada que saia do controle, ate porque meu host eh muito tipo certinho e as vezes ele faz algumas coisas que eu naum concordo e quando ele bate o pe que eh, EH, naum tem jeito, mas eu concerteza bato o pe tambem, sou malcriada mesmo, mas agente conversa ate concluir quem realmente ta com a razao e eu gosto dele porque ele eh humilde pra pedir desculpas, fiquei chateada com ele um dia porque ele falou mais alto do que devia e ele viu a merda que tinha feito, viu que eu tinha ficado triste com aquilo, disse que ele naum precisava gritar, que naum precisava isso, na hora ele ficou calado mas no outro dia agente sentou, conversou e ele reconheceu que erreou e pediu desculpas, eu acho bonito quem sabe pedir desculpas, eh uma qualidade muito importante pra mim. Mas Gracas a Deus agente se dar muito bem, me sinto em casa, me sinto como membro da familia mesmo porque eles naum me excluem em NADA, me convidam pra TUDO, fazem questao de estar ao meu lado, as criancas sao uns amores naum tem como naum se apegar a elas. Hoje tive um dia muito divertido, fomos ao boliche e eu adooorei, nunca tinha jogado boliche na vida e por incrivel que pareca GANHEI, fiz 4 strikes e meu host 1,eh muito divertido quero voltar la mais vezes.



Depois fomos jogar uns games que os meninos amam e eu acabo caindo na folia tambem, pareco crianca quando chego nesses lugares me diverto bastante.



Hoje falei com um monte de gente do Brasil pelo telefone, falei com meu Pai, minha Mae, meu Irmao, meu Tio, minha Tia, meu Primo Wilton que faz aniversario hoje e com duas amigas: Manu e Kelly, ai eh sempre muito bom falar ao telefone com eles, ouvi a voz... MUITO BOM! Pois gente vou ficando por aqui, vou deixar um video que fiz hoje la no boliche, muito engracado o Andrew jogando, quase naum consegue com a bola o bichino.

Beijos pessoas!



Fiquem com Deus!

BRASIL SAUDADE!

2 comentários:

Anônimo disse...

oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...aproveita amoreee.bjssssssssss

Lilian Custodio disse...

Humpf humpf humpf!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ai ai ai! hehehehe