quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Praia!

Ola gente!
Olha eu por aqui novamente, resolvi vim por aqui hoje porque desde o inicio da semana quero postar mas falta coragem e tempo tambem, sem muitas novidades mas vou falar um pouquinho sobre meu domingo que mais uma vez foi PRAIA, lugar que eu AMO, SIESTA KEY, gente voces naum tem nocao de um lugar MARAVILHOSO, eu me sinto muuuito bem sempre que vou la, fico olhando pro mar e viajo nos pensamentos, gosto muito de praia e modesta parte minha Cidade no Brasil tem praias simplismente BELISSIMAS. Fui com Gessica e duas meninas da Polonia, Eli e Agns, muito legais elas a Eli eh Au Pair tambem, mas a Agns veio aqui visitar um amigo e acabou ficando, disse que naum quer voltar nem tao cedo pra Polonia.




Tambem teve ensaio pra umas coisinhas fofas gente, pra criancas, cada menina linda, fiquei babando olhando as menininhas, fiquei bestinha, fiquei imaginando minha filha um dia fazendo as mesmas coisas, mas se for Brasileira vai ser meio dificil, mas enfim... Eh lindo! Ia colocar um video tambem mas o blog ta horrivel pra colocar video, alias ta ruim geral, oh negocio trabalhoso viu. Fica pra um outro post.

Pois eh gente por hoje eh so, mas volto logo porque tenho uns videos pra colocar aqui. Cenas do Proximo Capitulo.
Beijos a todos!

3 comentários:

Anônimo disse...

ai que massa.e a meina caiu.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk..so resenha..entao vamos indooooooooooooooooo....eu to doida pra chegar ai logoooooooooooooooo..vem log vallllllllllll.bjssssssssssssssssss

Viviane Damasceno disse...

deve ser tão legal fazer amizades do mundo todo!
:D
tenho mts amigos da colombia e equador...
hospedei uma equatoriana esse ano..

disse...

Hey,
Bom deps de abandonar meu pobre blog, hj me bateu uma saudades e tava me sobrando um tempinho entao.. volteiiiiiiiii
HJ sou au pair a quase um mes, em minnesota!
Please volte a me acompanhar pelo blog heim???
bjs