quinta-feira, 16 de outubro de 2008

I`m happy!



Voltei!!!
Depois de tanto tempo sem postar resolvi aparecer hoje, desculpe gente a ausencia mas eh que o tempo aqui voa e no corre-corre do dia naum da tempo pra nada.

Pois eh como voces viram pelo tema eu estou feliz, Gracas a Deus as coisas estao fluindo muito bem aqui, hoje fiz meu teste pratico pra carteira e advinhem? PASSEI! Ai que alivio gente, tirei um peso de cima de mim, nossa... O teste pratico eh bem mais facil que o teorico, ai o teorico eh muito chato, mas enfim isso eh pagina virada Gracas a Deus, vamos pra frente.

Ha ansiosissima pelo halloween, vou pra Boston visitar minha amiga Lu que estou morrendo de saudade e la vai ter uma festa a fantasia, LOGICO! Minha fantasia chegou hoje, mas naum vou contar do que eh, vai ser surpresa num eh Lu? Depois voces veem as fotos. Uhauhauhauahuahuhuahuahuahauh



Bom gente as coisas aqui estao caminhando, devagar mas eh assim mesmo, meu ingles aos poucos vai melhorando, eu entendo muito bem, mas falar... Ai jah eh outra historia, as pessoas dizem que naum falo por vergonha, naum sei mas acho que falta de interesse meu tambem, porque tenho PREGUICA de pensar e como tudo que preciso falar tenho que pensar, as vezes realmente eu fico calada, uahuahuahahauhauhauh, mas aos poucos toh me soltando.
Esse final de semana passado sai com a Sofia e a Ali fomos em um Night Club, muito massa, me divertir um monte, dancei de montaooo, muito legal mesmo, la encontrei colegas da escola entao foi muito legal.



Ha pra o final de ano tenho muitos planos e mudancas, estava certo que iria ao Texas no Natal, mas como meu host prefiriu ir no Ano Novo naum vou mais porque estou decidida passar o Ano Novos entre amigos, eu naum sou muito fa de festas de fim de ano, naum sei mas geralmente choro muito e fico meio down, entao decidi passar com as meninas porque creio que irei me animar mais. O Natal ainda naum sei mas vou passar com minha host family, meu host disse que tudo bem se eu naum quizer ficar aqui mas acho que vou ficar porque jah naum vou esta com eles a Ano Novo entao... Pelas criancas que gostam muito de mim e realmente sentem minha falta quando naum estou, esse vai ser o primeiro Natal sem a mae, entao... Imaginem...Mas enfim vou esta com eles no Natal e Ano Novo as meninas vao vir pra ca, Lu e Lara, e nos vamos pra algum lugar provavelmente a Fort Lauderdale, aqui mesmo na Florida, fica a mais ou menos tres horas da minha Cidade, vamos a casa da Camila, ha e como as meninas vao tirar uma semana de ferias vamos a DISNEY no primeiro final de semana de Janeiro. Uhauahuahuahuhuhuhuaha
Como voces podem ver planos temos de montao e se DEUS quizer vai dar tudo certo, se DEUS quizer, Amem!



Gente vou ficando por aqui, depois volto com mais noticias, espero que boas como hoje.

Familia e Amigos, SAUDADE eh meu sobrenome agora.

Fiquem com Deus!
Beijos!

2 comentários:

DayCarnaúba disse...

eeiiii...eu nao toh incluida nao, eh?...kkkkkkk... que massa que vc passou... nao te conto do meu host... mas eu tb acho que eu tava na depre... mah chorei, viu?
bjos!!!

Michelle disse...

aiiiiii vc vai vir pra ca'!
Nao acredito quero te conhecer tbm, cris vamos combinar hein!
bjs