sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Me sinto uma GIGANTE!

Ola gente olha eu por aqui denovo!!!

Pois eh como voces jah viram pelo tema do blog hoje ME SINTO UMA GIGANTE,ou pelo menos tenho que me sentir assim senao as coisas nao vao pra frente. Gente voces nao tem nocao do que vem acontecendo comigo, as vezes eu paro e fico dando risadas de tanta coisa acontecendo de uma vez, infelizmente nao posso contar por enquanto, mas PROMETO que assim que resolver tudo conto, nao posso contar agora, depois voces vao me entender.




Ha fiquei muito feliz essa semana por saber que algumas pessoas ainda leem meu blog, achei que ninguem mais vinha aqui, que bom assim me deu mais vontade de postar pois confesso que jah nem tinha mais vontade.

Gente eu vim aqui hoje so pra dar uma atualizada, mas nao tenho novidades, ou melhor ate tenho mas coisas desagradaveis, entao nao vale a pena comentar ate que esteja TUDO resolvido e se DEUS quizer sera breve.

Ha hoje eh o aniversario do meu Pai, vou aproveitar pra desejar TUDO DE BOM pro meu Painho que tanto AMO, falei com ele hoje ao telefone e so me fez sentir melhor, pois independente de qualquer coisa tenho minha familia me esperando o dia em que eu voltar e isso eh a coisa mais IMPORTANTE que alguem pode ter em sua vida. Dou um conselho a voces que ainda nao estao aqui, fiquem bem pertinho das pessoas que voces amam o maximo de tempo que voces puderem, diga que ama, nao sinta vergonha de dizer uma coisa tao linda, gente eu sabia que amava minha familia mas hoje eu vejo que AMO muito mais do que eu poderia imaginar, eh isso que me dar coragem, saber que do outro lado do mundo tem pessoas que me amam muito e vivem torcendo por mim cada segundo de sua vida.



Gente vou ficando por aqui, prometo voltar com noticias, rezem por mim pra que Deus me de dicernimento e sabedoria para tomar decisoes SENSATAS.



Beijos a todas e vamos com forca!
Fiquem com Deus!
:)

2 comentários:

Anônimo disse...

bjssssssssssssssssssssss

Lilian Custodio disse...

Boa sorte amada e pode contar comigo!!!

bjuuuuuu ;)