domingo, 9 de novembro de 2008

Revoltada eu? Nao!!!



De volta ao coitado do blog que vive abandonado. Ola meninas! Pois eh estou aqui sem saber nem por onde comecar, tantas coisas aconteceram, coisas boas e coisas desagradaveis... Mas vamos comecar pelas coisas boas.



No Halloween fui a Massachusetts, visitar minha amiga Lu que mora em Amesbury, la foi tudo muuuito MARAVILHOSO, conheci Boston e achei tudo la muito lindo, realmente me apaixonei pelo lugar, ainda mais que desde o dia que decidi ser Au Pair Massachusetts ou Pennsylvania passaram a ser os lugares que eu gostaria de morar, mas estou eu aqui na Florida, mas enfim... Conheci um casal amigos da Lu gostei muito, por mim nao teria voltado pra casa, teria ficado por la mesmo. A host family da Lu eh um amor, a Charllote eh uma coisa fofa, da vontade de apertar bem muito, uma linda mesmo.



Bom passados os dias la, voltei na segunda muito cedo ha jah ia esquecendo de comentar, MEU DEUS QUE FRIOOO, gente do ceu eu acostumada no Brasil e depois aqui na Florida chego em Boston e quase morro congelada, eh muuuito frio e olhem que nem tava nevando ainda, aff...



Pois gente minha viagem foi realmente muito legal, me senti tao bem quanto quando tava no hotel com as meninas, me senti ainda melhor por naum ter que acordar tao cedo e jah ter aquelas mulheres falando o dia todo. Aiii ningume merece aquilo ali. Mas ai chegou o dia de voltar pra casa e voltar a realidade que ate entao naum tava muito boa... Pois eh cheganos na parte desagradavel, mas fazer o que faz parte da vida de Au Pair, quer dizer da MINHA vida de Au Pair. Bom gente o negocio ta mais dificil do que eu esperava, eh uma mistura de muitas coisas, muitos acontecimentos, sinceramente falando,eu naum vim aqui no blog antes por que eu nao gosto muito de falar de coisas desagradaveis e ultimamente nao toh muito animada entao...
Mas a saudade ta gritante, eu toh chegando no meu limite porque ta dificil viver aqui nesse lugar onde eu nao tenho AMIGOS e eu sou do tipo de pessoa que nao sei viver sem amigos, sem familia sem ninguem. Algumas vezes eu paro e me pergunto o que eu toh fazendo aqui? E ao mesmo tempo vem a resposta, voce ta aqui porque voce precisa, eu tenho que aprender esse ingles e crescer e eu nao posso voltar porque eu nao tenho emprego, naum tenho mais faculdade, naum tenho mais nada, e ao mesmo tempo vem uma nova resposta, pera ai tenho nada? Nao pelo contrario tenho TUDO, tudo que tenho na vida ta no Brasil, tenho meus Pais, meus irmaos, sobrinho, familia, amigos, vidaaaa... Mas eu sei que nao devo voltar agora porque eu ainda naum conseguir o que eu vim buscar, hoje eu posso dizer com todas as letras eu sou uma nova pessoas, eu sou uma nova Cris, Val ou como voce queira chamar, hj eu sei que o AMOR que tenho pela minha familia eh maior que tudo no mundo, hoje eu sei que amizade de farras eh passageira, que aquele que dizia ai naum vai, eu gosto muito de voce, vou sentir sua falta, na verdade tudo que dizia era de boca pra fora, ou melhor senti sua falta sim mas so na hora de sair, passar dias fora de casa e ta por ai na curticao sem se preocupar com o mundo. Antes de vir eu tinha ``amigos`` que nao conseguia contar nos dedos das maos e pes juntos e hoje os que restam sao poucos mas valem por muito, que me fazem muito mais feliz do que quando tinha muitos.

Eh isso gente eu preciso dar um sentido a minha vida, eu vou tomar algumas decisoes aqui porque eh preciso, eu aprendi que se voce nao resolve seus problemas eles acabam te devorando sem pena. Eu ate tento fazer amizades aqui mas realmente ta complicado, eu ate conheco umas meninas aqui que tem me ajudado muito, mas elas nao sao Au Pairs e vivem muito ocupadas entao acabo me sentindo sozinha mesmo. Algumas coisas desagradaveis andaram acontecendo por aqui tambem, coisas que nao valem a pena comentar, e realmente estou pensando em uma nova familia, estou analisando os pros e os contras e Deus ilumine meus pensamentos para que eu tome decisoes sensatas. Depois volto com mais novidades, espero que melhores, mas eu estou bem, estou bem comigo mesma porque toh FELIZ porque vejo que cresci e quero uma vida diferente pra mim, sei que no mundo tem muitas pessoas que so querem sugar de voce e quando voce precisa delas simplismente tem sempre alguma historia pra contar e nao pode fazer nada por voce, mas eu nao me preocupo com isso porque eu tenho Deus, eh ele que me dar coragem de seguir em frente e nao desistir, porque foi ele que me colocou aqui e eh pela misericordia divina que vou coseguir.

Beijos pessoas e se cuidem

:)


3 comentários:

Anônimo disse...

eu amo tuuuuuuuuuuuuuuuu...sabe que tudo vai da certo e vc vai morar aqui comigo.hauhauha.bjsssssssssssssssssssssssss

Anônimo disse...

e eu falando nariz errado.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..foi otimo essa.kkkkkk.

Nani disse...
Este comentário foi removido pelo autor.