quinta-feira, 12 de junho de 2008

1ª Ligação!


Olá meninas!!!

Hoje recebi minha primeira ligação, vocês devem imaginar o quanto fiquei nervosa, não conseguir entender muita coisa naum, e a host me ligou sem me mandar um e-mail antes e ela ainda falava muito rápido.

MEU DEUS QUE AGUNIA...

Eu gostei é uma família muito pequena, mãe solteira com um menino de 5 anos, é exatamente do lugar que eu tanto tenho vontade de ir NOVA JERSEY, mas ainda temos muito o que conversar, tenho mais duas famílias que gotaram do meu app. mas não gostei muito não.

Há e detalhe, o que eu sei da família vi na carta porque a ligação caiu...

:(

Mas mandei um e-mail pra ela e ela me disse que vai ligar novamente semana que vem.

Depois eu volto com mais noticias.


Bjos!

3 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...amiga mule tu vai...ver vai da tudo certo....jka ligaram de novo...????????/

*juliana* disse...

oi vaalll
vai dar tudo certo pra voce!
e aproveita pra conhecer familias bem legaiss... essa é a melhor fase!!
te add nos meus blogs favoritos
bjoo

Jessy disse...

ola.. pensa positivo..q vai dar tudo certo sim.. e pergunte tudinho pra familias... pra nao chegar la e se decepcionar hein?

Bjos e boa sorte!