sexta-feira, 6 de junho de 2008

Esperando...


Pois é pessoal... Ainda esperando o aceite, uma semana se passou e a ansiedade tomando conta de mim, mas até que os dias estão passando bem rápido.

Próxima semana começará o curso de Primeiros Socorros lá na Cruz Vermelha, ai eu acho que vai passar rapidinho também e vai ser bem legal porque algumas meninas que também serão Au Pair vão participar.

Pois é meninas, por hoje é só isso, espero voltar logo com a boa noticia do meu ACEITE.

Bjos!

Um comentário:

Jessy disse...

Oie.. tudo bem?
tava passeando pelos Blogs e achei vc.. tbm vou pela STB mas daki de São paulo!

Estou na msm situação q vc esperando ficar on line..ohhh ansiedadeeee, não estou me aguentando mais!

Boa sorte pra nós...

E passa lá no meu depois.. vou Colocar vc nos meu favoritos!

Bjinhus!