sexta-feira, 27 de junho de 2008

MATCH!!!

Isso mesmo MATCH... Finalmente fechei com uma família de Sarasota- Flórida. Duas kids: Francesca (9) e Andrew (6).
Eu tô muito, muito mais muuuito FELIZ, porque eu simplismente adorei a família, eles tem uma preocupação com meu bem-estar, vivem me perguntando o que eu preciso pra que eles providenciem, são muito atenciosos comigo.
Meu embarque está marcado para o dia 18/08/2008, aí meu Deus não vejo a hora desse dia chegar. Agora minha maior preocupação é com o visto, o bendito e abençoado VISTO. se Deus quizer dará tudo certo.
Eu estive em contato com 6 famílias, gostei de 3, mais quando vi essa família da Florida simplismente me encantei. As meninas dizem que quando é a SUA FAMÍLIA você sente, e realmente é verdade. Eu senti... É essa!
Espero realmente que der tudo certo e que possamos viver bem.
Boa Sorte a todas as meninas que assim como eu passei estão passando por esse momento A ESCOLHA.
Todo esse processo não é fácil, é muito desgastante, mexe muito com nosso psicológico, por isso busco forças do alto, do Senhor, porque Ele sabe todas as coisas e sei que esse é mais um dos presentes que ele vive me dando.
Beijos meninas!


Good Luck!
:)





Aqui está as fotos de meus kids lindos.




Esse é o Andrew.




Essa é a Francesca


Meu Processo



2 comentários:

Anônimo disse...

aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii..somos nósssssssssssssssssssssssssssssssssssssss..na fita manoooooooooooooooo.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...vamos no mesmodia.kkk..bjs e o visto ja é nosso com fé em Deus.k.bjssssssssss

DayCarnaúba disse...

Graçaaaaaaaaas a Deus... Ele realmente sabe de todas as coisas, menina, o aperreio quue tuh passaste valeu a pena, nao? Toh super feliz por vc ter fechado e mais feliz que vc esta feliz....

Boa Sorte...com tudo...o visto e lah...

Bjos!!!!