quarta-feira, 25 de junho de 2008

Hi!!!






Olá pessoas adoravéis!




Demorei um pouco para postar poque estou sem muitas novidades... Ainda estou em contato com as famílias, mas ainda não fechei com nenhuma.


Passei 10 dias sem receber e-mail de família alguma, fiquei esses dias deprimida, "pensando ai meu Deus ninguém me quer..." Mas Graças a Deus a luz no fim do túnil voltou a brilhar.


Estou muito encantada com duas famílias que estou em contato, ambas são duas kids. Espero fechar com uma das duas, pois estou realmente apaixonada pelas crianças.


Seja o que Deus quizer, coloquei nas mãos do Senhor a decisão do que será melhor pra mim.


Volto depois com mais novidades.


Deus nos abençoe!




Bjos!


3 comentários:

Jessy disse...

Boa sorte nas escolhas, de onde são as familias?

Bjos!

Anônimo disse...

ai fiaaaaaaaaaaaaaaa....vc vai fechar com ela sim vai ver..ehehh.tão estudiosa.kkkkkk.bjssssssssss

Michelle disse...

oi Cristine eu tbm sou da apc, to na espera do aceite, espero que vc encontre familias logo, ñ se preocupe!
Sou amiga da Luziane, achei teu blog através dela
bjs