sábado, 5 de julho de 2008

Visto marcado...

Estou com o visto marcado, agora é só esperar o dia 23/07.
Aí meu Deus, eu estou muito ansiosa, isso é ruim... Quando fico muito ansiosa, perco o sono, a fome e as vezes fico muito nervosa. Eu preciso me acalmar pra chegar bem relaxada no Consulado. Estou estudando muito e estou muito concentrada, porque tudo tem que dar certo, VAI DAR CERTO.

Minhas amigas tão me ligando muito pra chamar pra sair e já insistem demais em começar as despedidas. Eu já disse que não, despedidas só depois do visto, não que eu não esteja confiante, não é isso, mas é que isso me deixa mais nervosa.

Mínha host family está viajando. Meu host está em Las Vegas e seguirá para California e minhas kids estão em New Yorque na casa de uns parentes.

O joe(host father) me mandou um e-mail hoje que me deixou muito feliz. Ele disse que eles estão na expectativa de minha chegada e que estão muito feliz em me ter como Au Pair e que estão contando os dias para minha chegada. Realmente eles são ótimos.

O Andrew e a Francesca me conquistam cada dia mais, espero que realmente possamos nos divertir muito. Desde o dia que escolhi essa família que estou com a sensação que tudo vai ser ótimo, que nós iremos nos dar SUPER BEM, mas eu também sei que no começo será dificil pois as crinaças perderam a mãe recentimente.

Mas enfim... EU TÔ MUITO FELIZ, meu coração está a ponto de sair pela boca de tanta ansiedade... MEU DEUS ME AJUDA COM ESSE VISTO.

MY BOY


MY GIRL



Depois volto com mais noticias.

Beijos a todos!

4 comentários:

Michelle disse...

Cristine, que bom que vc fez o match espero que tudo dê certo com seu visto to torcendo por vc
tadinhas das kids que perderam a mãe, espero que tudo corra bem mesmo com sua ida pra lá
Te linkei pra acompanhar melhor teu processo viu!

bjs

Anônimo disse...

ai menina do ceuuuuuuu....a sua host é chique...kkk..eu quero uma dessa...sim emoçãoo visto..aiaiaia.bjsssssssssss

Viviane Damasceno disse...

Nossa!
Os meninos já são grandes, quero meninos assim, grandes!
hehehe..
boa sorte pra vc...e respondi la no seu flog mesmo o que você me perguntou
:*

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..bjsssssss