quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Dançando na chuva!!!



Ola Gente!!!

Passando so pra atualizar mesmo e dizer que estou muito bem, Gracas a Deus esta semana esta sendo muito legal, muito divertida... Segunda pela manha tive aula de direcao mais uma vez, a tarde fiquei em ksa brincando com as criancas, eles tentaram de todo jeito me ensinar a jogar futebol Americano, mas nao daaaa... Modesta parte sei muito bem jogar o futebol, mas nao com as maos e sim com os pes, ai como naum teve jeito de aprender fiquei olhando e filmando eles jogarem, aqui vai um video pra voces verem.



Ontem tirei meu Social Security, daqui a seis semanas em media devo ir buscar, agora eh so esperar o teste teorico da Carteira de Motorista e o teste do curso de ingles... Aiaiaiaiai, seja o que Deus quizer... Ha desde ontem que chove muito aqui, entao ontem eu tava em frente a casa jogando bola com o Andrew e comecou a chover, mas ai agente continuou jogando, daqui a pouco Francesca sai de dentro de casa de biquine e ai as duas meninas que moram aqui vizinho tambem saem de biquine, ai jah viu ne foi aquela festa, dancando na chuva literalmente, e o que eh engracado eh que eles quiriam que eu fosse colocar o biquine tambem, mas repara Deus me livre, eu nao tive coragem de tomar banho de piscina de biquine, imagina na rua tomando banho de chuva...



Hoje foi o ultimo dia da aula de direcao, as aulas foram bem tranquilas o unico problema e a sinalizacao que as vezes me atrapalho com essa historia de poder passar no sinal vermelho se for entrar a direita e me atrapalho tambem em alguns cruzamentos, eh tanto sinal, tanta placa que fico louca, mas eh como meu host falou, eh questao de pratica e eh so me familiarizar com o territorio.

Sexta a noite a mae do meu host chega, ai toh meia tensa, nao sei o que ela vai achar de mim, sei la, meu host eh super gente fina, paciente e jah me conhece, jah me entende quando falo,mas ela... Ela nao... Ai espero que o Joe tenha herdado tudo dela e que ela tambem tenha paciencia comigo.



Bom Gente vou ficando por aqui, ate mais entao, espero voltar logo com novidades e boas se Deus quizer, muito aprendizado ainda.

Beijos pessoas!!!
;)

6 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...seu negocio e com o pe..hauhuahua foi otimo isso.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..saudades de tu.bjs

Lilian Custodio disse...

Hey Val, nem sabia q tu tinha blog!
Vou ter por nos meus favoritos la no meu blog, marroia!
Manina tenho q comecar a malhar tb, mas aki naum tem academia naum kkkkkkkkkkkkkkkk tenho q pagar ou pegar a BIKE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e aki ja ta comecando a ficar frio, dai comida + frio, e sedentarismo naum rola ne! so eu que vou rolar desse jeito kkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjaaao e boa sorte com a carteira!



Byeee

DayCarnaúba disse...

minha filha... ele viajou essa semana todinha... entao nao deu...kkkkkkkkkkkkkkkk...mas ainda tah grande que eu vih... detalhe : ele jah voltou... e ainda nao conversei com ele sobre as minha ferias... e o natal... nao tenho ideia...onde eu vou passar...
bjos!!!

Michelle disse...

oi Cristine! Menina realmente dançar na chuva de biquini ninguém merece!
Fico feliz que vc esteja bem ai!
Calma que vc vai se dar bem com a mãe do cara, pode deixar!

bjs

Anônimo disse...

atualiza o blog mulher.bjssssssssssss

Anônimo disse...

saudades de vcccccccccccc