segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Voltei ao Blog!!!

Ola!!!

Gente primeiro que tudo quero me desculpar pela demora de postar, mas eh que vida de Au Pair nao eh facil e ultimamente ando muito ocupada, mas enfim vou tentar relatar aqui os acontecimentos dos ultimos dias.

Comecei a estudar, estou gostando muito da escola, as pessoas sao legais la, o professor eh bem divertido, animado e os alunos sao bem legais jah fiz ate amizades e sair com alguns colegas da escola. Alem de mim tem mais dois Brasileiros em minha sala, o Manoel e a Mara, sao bem legais eles, ambos sao do Rio de Janeiro, mas na sala tem gente de varios paises diferentes: Mexico, India, Haiti, Russia e outros lugares que nao lembro agora, mas a maioria eh do Mexico, mas eh muito legal porque durante as aulas o professor sempre pergunta sobre a cultura de algum pais e agente acaba aprendendo nao so o ingles, acaba conhecendo tambem algumas culturas diferentes.



Ontem fui ao Mote Aquarium, aqui mesmo em Sarasota, as meninas tambem foram junto: Ali, Gessica e Sofia, foi um passeio muito divertido pena que os Golfinhos estavam preguicosos, mas foi bem legal, depois fomos a um restaurante Italiano almocar e por fim ao cinema, assistimos um filme com Brad Pitt, filme que por sinal DETESTEI, simplismente o filme nao tem final, mas valeu o passeio.









Pois eh gente e minha vida esta desse jeito, Gracas a Deus tudo esta caminhando muito bem, as vezes me sinto meio deprimida, saudade de casa, da familia, dos amigos... Mas Gracas a Deus depois passa e um dos meus metodos de vida agora eh viver um dia de cada vez entao a cada dia agradeco a Deus ter conseguido mais um dia e vou pedindo a Deus pelo dia seguinte e assim vou vivendo cada dia aqui.
Mas eh isso por hoje vou ficando por aqui, Deus nos abencoe e Boa Sorte as futuras Au Pairs.


Beijos!

3 comentários:

DayCarnaúba disse...

Que eh isso? eh para mostrar que tah de celular eh?kkkkkkkkkkkk... minha filha... pare de falar no celular..hhiihihihiiihihih... muito massa as fotos... saudades...bjos!!!

Michelle disse...

oi Val! Que bom que vc ta bem, estudando e ta legal ai!
Torço para que vc se divirta mto por ai!
bjs

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...para de falar no celularrrrrrrrrrrrrrrrrrr///ei ta namorando oiaaaaaaaaaaaaaaaa.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk