quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Nada melhor que um dia apos o outro...


Ola Gente!!! Passando bem rapidinho porque hoje toh tao cansada, so passei pra atualizar mesmo. Segunda aqui foi feriado, entao dia off, mas ai fiquei em casa o dia todo.A noite Joe as criancas e eu fomos ao shopping, mas bem rapidinho, so pros meninos se divertirem um pouco naquelas lojas de games. Gente terca-feira foi um dia terrivel pra mim, nao teve motivo algum, mas tava tao deprimida, mais tao deprimida que achei que iria desistir aquele dia mesmo, tava muito impaciente, deitava, levantava, vinha pra net, ligava a tv... Isso repetidas vezes, mas ai liguei pra minha amiga Rosana e ela conversou muito comigo, depois falei com a Liana que tambem me fez sentir-se melhor e por ultimo falei com Larissa pela net que me fez rir um pouco, sempre tem alguma novidade pra contar e eh sempre uma diversao, mesmo que o assunto naum seja dos melhores agente acaba achando algo engracado no meio. Bom ai depois de muita conversa consegui dormir, mas gente foi facil nao viu, so tao dificil quanto o primeiro dia que jah contei pra voces como foi, mas ai Gracas a Deus acordei bem melhor hoje. Ha falar em hoje, comecei minhas aulas de direcao, pois eh jah tinha comentado com voces que o Joe pediu que eu fizesse umas aulas por causa das placas e tal, enfim comecei hoje, foi muito legal, nao tive muitas dificuldades, so algumas coisinhas que eh diferente do Brasil entao fazia e meu instrutor chamava minha atencao e dai depois de uns 20 minutos de aula jah tava esperta, proxima aula sera sexta. O Joe comentou que minha prova provavelmente sera proxima semana, aiaiaiaiaiaiaiai, toh preocupada nao com a pratica, mas com a teorica, eh complicado entender ingles e se tratando de carro piorou, mas vamos ver o que da, o Joe disse que iria tentar conseguir que a prova fosse em portugues, mas nao garantiu nada e acho dificil, mas vamos torcer. Hoje assisti novamente filme Brasileiro, vi o Vidas Secas, ainda nao tinha visto, mas gostei so que eh muito sofrimento, o Joe tambem trouxe um outro filme achando que era Brasileiro, trouxe errado, nao sei o nome, esqueci na verdade mas mesmo assim eu assistir porque ele teve a boa vontade de trazer so por minha causa, mas o filme foi MARAVILHOSO, muito bom mesmo, assistir em ingles eh claro e com legenda tambem em ingles oq facilitou. Bom gente eh isso, facil num eh nao,mas agente vai vivendo um dia de cada vez, e cada dia que consigo agradeco a Deus pela vitoria de mais um dia, porque so pela misericordia Dele eh que conseguimos, porque como todo mundo fala NO COMECO NAO EH FACIL NAO...
Fiquem com Deus e ate a proxima!!!
Beijos!

3 comentários:

Anônimo disse...

amiga mule.bjsssssss

Michelle disse...

oi cristine ainda bem que seu host te ajuda né!
Agora me diz uma coisa que eu to mto preocupada contigo!
O Hanna passou por ai né, vc ta bem, ta td bem com a sua casa?
quando eu vi na tv a projeção da tempestade que ia virar furacão nº 4 e estava indo em direção ao méxico mas eu vi que pegava na florida né
só lembrei de vc e to preocupada!
espero que esteja bem!

bjs

Jessy disse...

nao fica triste flor.... eu sei como e essas homesick, repentinas..=[

se distraia....

bjos