domingo, 7 de setembro de 2008

Dia da Independencia do Brasil!!!



Ola pessoas!!!
Comecei com a Bandeira do BRASIL em sua homenagem, meu pais MARAVILHOSO que jah sinto tanta falta... Ohw saudade...

Falar nisso eu fui olhar uma data no calendario da mesa de escritorio do meu host e vi la marcado em 7 de Setembro: Independence Day Brazil... uhauhuahuahuah, acho que ele viu no projeto que dei a ele porque ele realmente ler e as vezes fica lembrando das coisas que leu e comenta, ai hoje ele me perguntou quantos anos de independencia o Brasil tava completando eu... Oh Joe lembro nao, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, uma vergonha ne, eu deveria saber, mas gente de verdade como nao lembro e mesmo que lembrasse eu iria ter q escrever o numero porque me atrapalho toda pra falar um numero grande, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.


Andrew contando suas economias.

Bom os dias tem sido bem tranquilos aqui, tenho chorado bem menos, ou melhor quase nao tenho chorado, Gracas a Deus... So as vezes que a saudade aperta ai nao tem jeito a lagrima cai mesmo...


Ha fui na SARASOTA COUNTRY TECHNICAL INSTITUTE, a escola onde vou estudar, meu teste eh dia 17/09, ai so depois eh que sei quando comecarao minhas aulas, gostei da escola eh um pouco perto, acho que uns 10 minutos de carro e eh bem grande, mas bem grande mesmo, tiveram que nos dar um mapa pra andar la dentro.
Tambem fui la no negocio que tira a carteira, ai meu host ta tentando conseguir que eu faca a prova com um interprete, eles pediram la um documento da Au Pair Care provando que sou Au Pair e dai eles falaram que pode ser o Pai, a Mae, um irmao ou um amigo pra ajudar a traduzir a prova, eu liguei pra Jessika, uma Brasileira que vive aqui a 8 anos e fala perfeito ne, tanto tempo aqui... Ela falou que vai comigo, vamos tentar marcar pro dia 16/09 que eh o dia que ela ta livre porque ela trabalha. Mas vamos ver ne, espero que eles permitam que ela traduza pra mim e mesmo assim ta complicado viu, toh entendendo muita coisa desse livro nao, muuuito chato... Meu host vai pegar um em Espanhol porque a Jessika falou que pra ler eh mais facil de entender e lembrar, fiquem torcendo por mim meninas. Please!



Eu adoro comida Italiana e eles sabem disse, ai ontem fomos jantar em um Restaurante Italiano, nossa a comida estava maravilhosa, e detalhe eu olhei o cardapio umas 500 vezes e nao entendia muita coisa, mas ai pedi um prato la que me parecia bom pelos ingredientes, e num eh que acertei, estava realmente muito saboroso, falar em comida... Gente eu toh comendo demais aqui, e pensar que no comeco eu empurrava a comida pra poder descer, agora aff... Posso nao comer muito, tenho medo de engordar... Ontem comecei a malhar, aqui em casa tem uma mini academia entao eu saiu pra caminhar, ou pra andar de bicicleta e depois quando volto faco uns exercicios porque senao engordo e depois que ganha peso pra perder... Eh mais dificil.



Resultado depois do primeiro dia malhando, quase nao levanto do chao...

Hoje fomos ao shopping, foi muito legal, muito divertido... Fiquei o resto do dia em casa, ia sair com uma outra Au Pair mas ela tinha acabado de chegar da Disney e tava muito cansada, mas essa semana agente sai, pelo menos eu espero sair.

Bom gente por hoje eh isso, depois volto com mais noticias.
Beijos a todas!
Fiquem com Deus!
:)

6 comentários:

Lara Castro disse...

Eu lembrei da independecia so na segunda!hahahahhahahaha O comedia!
SAUDADEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Jessy disse...

eu lembrei pq era niver da minha mae... hahahahaha, mas nem tenho noçao qtos anos... hauahuaua q vergonha!


bjos

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....levanta meninaaaaaaa..pois bem fia eu lembrei mas ai ja era tarde..ahuhaua.bjs

Júlia disse...

Mto legal seu blog!!
Bom saber esse detalhe da carta de motorista, que tem q tomar algumas aulas e tal! E a prova, deu certo??
bjo!

Livre Pra Voar disse...

Adorei seu comentário no meu blog.

Obrigada pelas palavras.

Uma outra coisa que aprendi nessa viagem: É impossivel, mas Deus pode!

Beijos.
Ana.

Unknown disse...

Oiii
Ruim pra gente aqui no brasil que foi dia de domingo.. nem um feriadozinho pra ficar de pernas pro ar em casa
:P
bjos