quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Um mes!!!

Pois eh gente um mes se passou e por incrivel que pareca passou rapidao...E muita coisa aconteceu em um mes, muito aprendizado, muita saudade, muita gente nova em minha vida, muita lagrima, muito aperreio quando naum entendo o que as criancas querem me dizer, muito lugar novo, muuuita coisa... Mas vamos as novidades, fiz o teste teorico pra carteira de motosista e Gracas a Deus passei, a mulher la quiz dificultar minha vida, colocou impercilios mas no final Gracas a Deus tudo deu certo, falta so o pratico que ainda vou marcar. Ha tambem fiz o teste na escola de ingles, vao me ligar amanha pra dizer quando comeco a estudar, mas eles ja falaram dependendo do meu nivel jah comeco segunda, entao vamos esperar ligarem... Mas o teste foi bem legal, na primeira parte fiz muito bem, a mulher disse q minha nota foi muito boa mas a segunda parte naum deu tempo pra corrigir entao so amanha mesmo. O resto ta tudo na mesma, domingo tera um encontro das Au Pairs e Host families acho que vai ser divertido e tambem vou conhecer as outras Au Pairs porque so conheco uma, vai ser em Tampa uma Cidade aqui perto, depois conto como foi. Ha por hoje eh so, vou postar um video que fiz.
Ha meninas: Camila, Lara, Lilian, Luziane, Nailde... Saudade Grande!
Beijos!

3 comentários:

Anônimo disse...

crazyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


a dor banho e verdadeeeeeeeeeeeeeeeee.

kkkkk

Michelle disse...

oi Val, to feliz por vc estar completando um mês e espero que os outros 11 passem rapidinho!

bjs

Lilian Custodio disse...

Miss u too!!!!

;)