segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Final de Semana PERFEITO!!!

Ola!!!

Gente dando uma passadinha rapidinho que estou muuuito cansada, so passei pra atualizar o blog e consequentimente voces.

Pois eh como voces viram pelo titulo meu final de semana foi PERFEITO, sexta fui a praia com meu host e as criancas,sabado fui a praia e conheci duas Au Pairs a Sofia do Mexico e a Alicia do Paraguai, nossa foi muito divertido, as meninas sao muuuito legais, agente foi em um barzinho na praia que tem um cantor que canta suuuper bem, sem falar que eh um gatinho entao alem de ouvir musica boa limpamos a vista. Uhauhauhauahuha, gente o barzinho eh igualzinho os que eu via nos filmes, ate aquelas maquinas que voce coloca um dinheiro e escolhe uma musica la tinha, muuuito legal, espero voltar la mais vezes... Depois fomos jantar,em um lugar muito bom tbm, comida boa, a Sofia que escolheu o lugar. Depois do jantar fomos pra casa, Gessica a outra Brasileira que vive aqui tambem estava, ela que me trouxe em casa porque nao posso mais sair com o carro ate minha carteira ficar pronta porque a minha do Brasil so foi valida por um mes entao... Sem carro po enquanto.



Olha o cantor ai gente!!!



Pois bem, continuando, assim foi o sabado, nos iamos a uma boate mas estavamos muito cansada e como no outro dia iamos a Tampa, nos preferimos poupar energias... No domingo fomos a Tampa, encontro com as Au Pairs de Sarasota, Englewood e Tampa, gente foi muuito bom, o lugar eh lindo e conheci muita gente,conheci uma Alema que me surpreendeu, ela eh muito gente boa que ca pra nos oposto da maioria das Alemas, conheci tambem uma outra Brasileira, a Rafaela de Brasilia, esta aqui a 1 ano e 5 meses, arrumou um namorado e vai casar em Marco... Destino de muitas... Enfim, conheci uma menina da Tailandia a Pook muito gente boa, mas bem na dela, tranquila, agora tinha uma da Noruega, nossa... Totalmente divertida, looouca a menina, nao deixava ninguem quieto, mexia com todo mundo,pronto foram essas as meninas mais legais que achei alem da Ali, da Sofia e da Gessica, tinha bem mais meninas mas... Nao se aproximaram muito.






Helena (Alemanha)


Ali (Paraguai)


Sofia (Mexico)

La teve uma gincana com as criancas e depois com as Au Pairs muito divertido, o dia foi muuuito divertido, sem falar nas paisagens lindissimas,Papai caprichou mesmo na criacao.




Gente vou ficando por aqui, estou realmente cansada, depois volto com mais calma.
Beijos Deus nos Ilumine!
;)

4 comentários:

LARA disse...

Ahhh qro conhecer TAMPA!
HAHAHAHAHH
SAUDADE, amigaaaaa
Amei suas fotos!

Lilian Custodio disse...

Que massa, finalmente vc encontrou sua galera!!!!!
Esses encontros sao legais ne?!!?!??!


bjaaao amada!
saudade!



;)

Anônimo disse...

ah que bom que vc ta bemmmmmm.bjssssssssss

eu ainda nao tenho niguem aqui...buaaaaaaaaaaa

Jessy disse...

q bom q esta tudo bem... q continue assim!

Bjo bjo!