terça-feira, 8 de abril de 2008

Angústia, essa é a palavra que me resumo hoje.


Sonhos, paixões, dúvidas, medos, esperança... é tanta coisa misturada num ser tão... comum e diferente ao mesmo tempo. Muitas vezes eu desejei ser um livro, para poder viver tantas histórias e contos inimagináveis, viver em uma fantasia. Mas no momento, eu só quero viver, nessa minha vida pacata mas cheia de realidade, de expectativas, perspectivas, de sonhos, de concretizações, ansiedade e medo. Onde estou correndo atrás para realizar esse grande sonho de fazer intercâmbio, de aprender inglês de verdade, de ter novas experiências e culturas. Amadurecer, aprender, ser independente, tomar decisões e ser flexível são coisas que quero aprender e ficar na minha vida para sempre. Futura au pair?! Sim, mas não é só isso. É muito mais... É superação!

Hoje tô tão angústiada, com milhares de questionamentos na cabeça.

Meu Deus me ajuda Senhor, preciso aliviar essa angústia que me tira o sossêgo, dai-me paciência, que é o ponto chave para qualquer coisa que se venha fazer.

EU CONFIO E ESPERO EM TI SENHOR!

6 comentários:

Fernanda =) disse...

Hummm...
Acho que alguém copiou meu perfil e colou aqui né? rss
To brincando!!
Essa fase não é fácil mesmo!
Mas vamos superar!!

Júlia disse...

Kiridaaa!!!

Deus ti de paciencia msm e tire de vc essa angustia!
Descanse nEle, que com certeza ele te dará paz1
fika com Deus

bjO!

Anônimo disse...

oi mulherrrrrrrrrrrrr eita que bom eu encontrei vc...é daqui e talvez a Fernanda será minah cordenadora..eita me adicona viu..e obrigada desde já pelo comentario...eu tenho ou tinha seu orkkut antes dele ser excluido...to feliz de te encontrar...bjssssss

lluzine_lu@hotmail.com

me adicionaaaaaaa...quero falar com vc .bjssss e forçaaaaaaaaaaaaaa

pri fernandes disse...

Val, se isso te conforta gostaria de te dizer que me sinto absolutamente igual a você rsrs! Mas pense nas coisas positivas que você vai receber em troca dessa superação pessoal que vc esta vivendo! Acredite, vamos conseguir!

Beijos ;*

Ahhh, so nova aqui haha! Peguei seu blog em uma comunidade de au pair ;]

Fernanda disse...

Que decisão complicada de se tomar mesmo, largar todo conforto do lar, familia, amigos, e ir em busca de um sonho...sei bem que vc está sentindo...

DANILA disse...

oiiiiiiii val parabens pela sua decisão seja sempre assim firme e decidida, e não desista nunca.... bjus Danila Neri