segunda-feira, 7 de abril de 2008

Foi assim que tudo começou...


No dia 06/06/2007 aniversário de minha amiga Rosana Santiago, estavamos comemorando no QG do Stella Maris em Maceió, então eu lhe dei um presente uma camisola de algodão e ela então falou: " Oba! Vou usar na minha casa nova", e eu assim falei: Vai se mudar Ró? Ela então me respondeu: Vou para os EUA, eu então arregalei os olhos e disse: Ãh? "Ela disse isso mesmo, Vou para os EUA". Eu fiquei muuuito supresa porque até então não conhecia esse seu desejo de morar fora. Ela me explicou todo o processo e disse: " Vamos também Val?" Eu disse quem me dera...

Saí dali com o coração apertado e ao mesmo tempo saltitante em descobrir que uma amiga estaria tão longe por algum tempo, mais que isso só seria enriquecedor para ela.

Então no dia 04/11/2007 ela embarcou, e eu fiquei com aquela vontadezinha, mais o medo falava mais alto e me fazia nem ousar.

Chegou 2008, parece mentira mais no dia 1º de Janeiro, poucos minutos depois de se inciar mais um ano, me veio uma vontade muito forte de buscar uma vida nova.

E derrepente foi aparecendo uma coragem que tomou conta de mim e hoje estou decidida I WANT TO BE AN AU PAIR!!!

Então fui buscar informações na Agência ( STB) e posteriormente no dia 14/03/2008 fiz minha inscrição.

Tô correndo atrás do que falta e se Deus quizer EUA me aguarde, ai vou eu! Amém.


" A VIDA É MARAVILHOSA QUANDO NÃO SE TEM MEDO DE ARRISCAR..."

Nenhum comentário: