segunda-feira, 14 de abril de 2008

Dia Cansativo...


Hoje tive um dia muito, mas muuuito cansativo, é trabalho, é inglês, é faculdade...

Ainda bem que estou quase terminando meu app. falta só algumas traduções, daqui pra o final dessa semana devo tá terminando, minha professora corrigiu as legendas de minha fotocolagem hj e tiveram só algumas mudanças, mas nada fora do controle.

Não vou comentar muita coisa, pois toh muito cansada, dei uma passadinha só pra naum perder o hábito.

Até mais pessoas, espero voltar com boas noticias, se Deus quizer.

;)

Um comentário:

Fernanda =) disse...

Preencher o app é um saco né? rs
Muuuito papel, documento, fotos, traduções, médico, vacina... afffe
É isso, é aquilo que dá vontade de mandar todos catar coquinho ¬¬'
Me stressei a lot com isso!! Mas deu td certo...rs E com vc vai dar mais que certo ^^
Qqer novidade vc nos avisa! E se precisar de alguma coisa, pode contar cmg!
Bjos