quinta-feira, 17 de abril de 2008

Que estresse...


Toh estressada já, fui tirar o passaporte duas vezes e naum consigo.

Eu agendei pra o dia 05/05, mais aí como ainda tá um pouco distante fui ontem tentar, quando cheguei lá o homem disse q até atende sem ta agendado para o dia, mais só atende 5 pessoas não agendadas e já tinham 7, então pediu que eu voltasse hj, e assim fiz, esperei, esperei, esperei e quando eu era a próxima a ser atendida adivinhem? "Desculpem mais o sistema tá fora do ar..." Depois de duas horas de espera, mas mesmo assim ainda esperei mais uma hora pra vê se voltava e nada. Resultado, amanhã vou ter que voltar, espero que dessa vez eu consiga.

Sem mais novidades por enquanto.

Bjos e até breve com mais noticicas, espero que boas noticias.

;)

2 comentários:

Anônimo disse...

OIE..POIS É MENINA..EU VOU MUDAR VOU LÁ NA STB IA HOJE..MAS ESTOU INDO VIAJAR RESOLVER UNS..PRO MAS..VOU LÁ NA FERNANDA..TO LOUQUINHA JÁ FALEI COM A INGRID..EUA CHO QUE FOI ESSE NOME..OXE MENINA EU PASSEI QUASE QUE 2 MESES ESPERANDO O PASSAPORTE PENSE...TERRIVEL QUASE TIVE UM TRECO...TUDO MEU É DIFICIL.KKKKKKKKKK..MAS COM A FORÇA DE DEUS TUDO SE RESOLVE FACINHO FACINHO...JA RECEBI A LUZ DE DEUS E VOUMUDAR DE GANEIC..OIA AI.KKKKKKKKK...SE CUIDA E VAMOS QUE VAMOS TOTALEEEEEEEEEEEE..SOU DA CC..OU MELHOR ERA DA CC

Fernanda =) disse...

Puxa Cris! Que chato isso meu!
Tenta ir mais cedoo!!
Mas vai dar td certo! Tudo tem seu tempo!!
Beijoos