domingo, 13 de abril de 2008

Feliz!!!


Hoje tive um dia bem trabalhoso, ao invés de ir à praia, resolvi ficar em ksa para terminar o app. mas valeu a pena pois praticamente já terminei, falta só alguns detalhes, mas ainda toh esperando pra colocar o número da CNH e do passaporte.

Enfim terminei a fotocolagem, depois vou postar aqui, mas antes preciso q my teacher corriga algumas legendas.

Há não posso deixar de comentar q tive uma noticia muito boa e se Deus quizer dará tudo certo, não posso contar agora, pois não quero criar expectativas pra depois não me decepcionar.

O domingo foi bom, cansativo mais muito proveitoso. Minha amiga Rosana me ligou hj, foi muito bom ouvir sua voz depois de alguns meses longe e melhor ainda é saber q ela está muito bem e engordando q é o que ela tanto quiria.

Bjos a todos e um bom restinho de domingo.

Depois volto com mais noticias.

;)
PS:Essa da foto é o grande amor da minha vida Karoline Kelly.

Um comentário:

pri fernandes disse...

aonde tu fez tua foto colagem?

ande pegando alguns sites mas são todos meia boca :/ acho que vo faze no photoshop mesmo ;[

beijos ;*