quarta-feira, 9 de abril de 2008

Melhor!


Hoje Graças a Deus estou me sentindo muito melhor, nada melhor que um dia após o outro.

Renovei minhas forças, pedi muito a Deus coragem e ousadia, pedi muito que tirasse de mim todo medo que estou sentindo, pq o medo naum foi embora naum, mas quando se confia em Deus tudo fica diferente.

Sei que no final tudo vai dar certo, pq é assim que sempre acontece.

Estou esperando Senhor, tudo no seu tempo.


Vida é Superação. A nossa alegria supera nossa tristeza,nosso consolo supera nossa dor,nossa fé supera nossa dúvida,nossa esperança supera nosso desespero,nosso entusiasmo supera nosso desânimo,nosso sucesso supera nosso fracasso,nossa coragem supera nosso medo,nossa força supera nossa fraqueza,nossa perseverança supera nossa inconstância,nossa paz supera nossa guerra,nossa luz supera nossa escuridão,nossa voz supera nosso silêncio,nossa paciência supera nossa impaciência,nosso descanso supera nosso cansaço,nosso conhecimento supera nossa ignorância,nossa sabedoria supera nossa tolice,nossa vitória supera nossa derrota,nossa ação supera nosso tédio,nosso ganho supera nossa perda,nossa resistência supera nossa fragilidade,nosso sorriso supera nosso choro,nossa gratidão supera nossa ingradidão,nossa riqueza supera nossa pobreza,nosso sonho supera nossa realidade...

Nosso amor a Deus, ao próximo, à vida, nos faz superar tudo!

3 comentários:

Fernanda disse...

Ainda bem que temos um Deus mesmo! E ele é onipresente, vai nos guiar e estar conosco em qualquer lugar que vamos estar!!
TUDO VAI DAR CERTO!!!!!!!

BEIJOSS

Anônimo disse...

como a menina ali disse...a pura verdade, olha o que fala no seu processo em? assim do dossier se quiser eu te ajudo viuuuuuuuuu? estou aqui penando mulher pa ver o que a agência faz..mas até agora nada..oh vida..mas em breve vamos está lá nos divertindo no eua...seDeus quiser e ele sempre quer o melhor.bjssss

Taciano Cassimiro disse...

Continua lutando para realização de teu sonho e Tu irás conseguir realiza-lo. Gostei muito do teu Blog, achei muito interessante e vou divulga-lo.

Se vc quiser colocar outras atrações no teu blog entra em contato comigo, pois Eu sei de tudo e posso te ajudar.

Meus intereses é religião,filosofia, sociologia, psicologia e amizades e dou aula de grego koinê. tacioswesley@hotmail.com ou tassyuswesley@hotmail.com