quarta-feira, 23 de abril de 2008

Chegou!!!


Que bom Graças a Deus minha CNH chegou, fiquei super animada, agora é só esperar pra pegar o passaporte segunda e pronto... Se Deus quizer terça-feira eu entrego meu app., não vejo a hora de está online.

Tive um feriadão bem animado, deu pra tirar um pouco do estresse, tá um pouco difícil, pois toh me sentindo muito cobrada, na faculdade cheia de trabalhos pra entregar, no inglês cheia de coisas atrasadas, sem falar que ainda tenho que trabalhar. Aí meu Deus... Mas é assim msm, ninguém me falou que seria fácil. Mas agora jah toh bem mais tranqüila jah que meu maior medo era a CNH, outros desafios virão, mas até lá...

Estou na expectativa de mais novidades, assim que tiver eu volto.


Beijos pessoas e Deus abençoe a todos nós!

Amém.

:)

Um comentário:

Anônimo disse...

oi fia..eu não vou levar mais agora sabe pq ..minah carteira não saiu...é uam lonag historiaaaaaaaaaaaaa.kkkkkkk..eu vou ter que tirar ..então so dia 14 eu voulevar tudo meu..mas leva logo o seu pra não demorar;;;terminei tudo falta omedico e a carteira.kkkkk.ai que raivaaaaaaa.bjssssssssssss