quinta-feira, 17 de julho de 2008

Dia divertido!

Olá!!!!


Pois é meninas ainda na expectativa do visto, mais tá chegando o dia... Segunda eu estarei viajando pra Recife, mas minha entrevista só será na quarta.
Ai meu Deus ainda bem já tá chegando a hora viu, porque meus horários estão uma loucura, eu tô trocando o dia pela noite, tô dormindo muuuito tarde, por volta das 3:00 da madrugada quase todos os dias e acordando muito tarde também, e como me acordo muito tarde estou me alimentando muito mal, tem dias que como uma única vez... Isso não é bom, mas pra mim já é normal porque sempre que estou esperando muito uma coisa acontece isso comigo. Se bem que acho que vai ser assim até a viagem, mas depois do visto vou tirar um grande peso das costas.

Ontem teve Clube Au Pair, foi muito bom, muito divertido, foi na STB mesmo, tinham muuuitas Au Pairs novas no clube, muitas mesmo, a maioria tinha acabado de fazer a inscrição, acho que nos próximos meses teremos muitas Alagoanas nos States. Uhauahuahuahauhauhauha. Ontem também foi a despedida da Liana, Dayse, Luziane, Keyla, Liana e eu fomos almoçar no shoping e depois fomos passear por Maceió, fomos pra O Pavilhão do Artesanato que a Liana ainda tinha uns presentes pra comprar e só depois fomos para o Clube Au Pair, foi muito divertido depois posto as fotos que tiramos.

Boa Viagem Liana e SUCESSO!

Minha host Family já chegou de viagem, falei com o Joe e ele disse que a viagem foi ótima, que ele está muito relaxado... Ainda bem...

Há vou postar algumas fotos que tinha prometido postar, que eu falei que algumas Au Pairs foram aliviar a tensão no shoping... Pois é aqui estão algumas fotos.

É isso pessoas, passei só pra dar noticias.


Don't Worry Be Happy.

"Like good little children
Don't worry, be happy
Listen to what I say
In your life expect some trouble
But when you worry
You make it double
Don't worry, be happy......
Don't worry don't do it, be happy
Put a smile on your face
Don't bring everybody down like this
Don't worry, it will soon past
Whatever it is
Don't worry, be happy."


A vida é curta e tudo dá certo no final ;)

Beijos pessoas e Deus nos abençoe!
:)

Coração de Au Pair... Grande num é?



A maloqueira da Jack e eu...


As três mosqueteiras.


Olha a chuva!


Já estamos imaginando a neve...

Bye!

4 comentários:

Michelle disse...

oi Cris, tenho certeza que vai dar tudo certo pra vc! Torço mto!
Com certeza seu visto vai ser concedido!

bjs

Anônimo disse...

kkkkkkkkk...jack e suas resenhas...hauhauhuaua;;;;.adoro tu muleeeee..e vamos que vamos totaleeeeeeeeeeeee...se cuida;..bjsssss

DayCarnaúba disse...

tenho que te contar uma coisa resenha, entra no msn, agoraaaaaaaaaaaaaaaaaaa.....

bjos!!!!

♥ Bárbara Garcia disse...

Boa sorte com o visto :D
vai dar tudo certo

bjos