terça-feira, 8 de julho de 2008

Meu Deus dai-me forças Senhor...



Meu Deus dai-me forças Senhor...
Não tá nada facil toda essa espera, Meu Deus quero que isso acabe logo, quero tirar logo esse visto e viver logo essa nova experiência de vida.
Hoje me bateu o tão famoso desânimo e medo... Tava muito segura, mais chega uma hora que agente não aguenta mais... Tô precisando de um colo, de carinho... Tô me sentindo muito angustiada, triste e sozinha. Agente escuta as amigas falando isso, amigas que estão passando por essa mesma espera e tenta da um ânimo, mais agente sabe que por "dentro" não tá sendo nada facil... Quiria um colo pra deitar e esperar só o dia "V".

O que me dar forças é a misericordia de Deus... É a vontade de ir viver uma experiência de vida tão sonhada... É receber um e-mail do Joe(host father)dizendo que está ansioso em minha chegada... É receber um outro e-mail do Joe dizendo que as crianças não vêem a hora de me conhecer... É olhar a foto da Francesca e do Andrew... É olhar para eles e sentir a carência e saber que eles precisam de alguém que cuide deles... É querer ser esse alguém... É ler os blogs de vocês e ver novidades... É o embarque de cada Au Pair daqui de minha agência... É cada novo clube Au Pair... É a vontade de aprimorar um novo idioma... É olhar a torcidas das pessoas que te dão uma palavra de ânimo, alegria e confiança... É OLHAR PARA MIM E DIZER EU QUERO, EU POSSO EU VOU... É ter o amor de Deus em mim que não me deixa desisitir... É crer que no momento de tristeza e desânimo o Senhor me carrega nos braços e no dia seguinte ter forças renovadas...

OBRIGADA SENHOR ATÉ PELO MEU CANSAÇO, POIS ASSIM SEI QUE ESTOU LUTANDO E SEM LUTA NÃO HÁ CONQUISTAS...





Uma noite eu tive um sonho...

Sonhei que estava andando na praia com o Senhor e através do céu, passavam cenas da minha vida.

Para cada cena que passava, percebi que eram deixados dois pares de pegadas na areia: um era meu e o outro era do Senhor.

Quando a última cena passou diante de nós, olhei para trás, para as pegadas na areia e notei que muitas vezes, no caminho da minha vida, havia apenas um par de pegadas na areia.

Notei também que isso aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiosos do meu viver. Isso me aborreceu deveras e perguntei então ao Senhor:

- Senhor, Tu me disseste que, uma vez que resolvi te seguir, Tu andarias sempre comigo, em todo o caminho. Contudo, notei que durante as maiores atribulações do meu viver, havia apenas um par de pegadas na areia. Não compreendo porque nas horas em que eu mais necessitava de Ti, Tu me deixaste sozinho.

O Senhor me respondeu:

- Meu querido filho. Jamais eu te deixaria nas horas de provas e de sofrimento. Quando viste, na areia, apenas um par de pegadas, eram as minhas. Foi exatamente aí que eu te carreguei nos braços.

(Do livro "Pegadas na areia" - Margareth Fishback Powers - Ed.Fundamento)


GOD BLESS YOU!!!
Beijos!

6 comentários:

Jessy disse...

é dificil..semana passada estava assim, tbm.. q medooo.. q angustia..chorava e chorava.... mas jaja passa!

Amanha é meu visto.. me deseje sorte...=]

Bjos!

Anônimo disse...

parece que bateu em todo mundo esse chororo..ave...euto assim too...buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Michelle disse...

oi Cristine, fica calma, mesmo sabendo que isso é dificil, procure se concentrar em curtir os seus amigos, seus familiares que logo tudo isso vai passar!
Deus esta te abençoando!
bjs

LARA disse...

Ai Val, tb to assim!Mas só que eu só fico tristinha qdo penso na saudade...mas meu ânimo volta quando eu penso na experiência maravilhosa que isso vai ser!
Boa sorte em tudooo, companheira de embarque!Se Deus quiser, nós 2 conseguiremos o visto e vamos ser muito felizes no nosso ano in America. ;)

Unknown disse...

oi olha essa mensagem que linda :
senhor, dai-me forças para mudar o que for possível, coragem para enfrentar o que eu não posso mudar e sabedoria para distingüir me add ai quem sabe possamos ser amigos fabiowmonteiro@hotmail.com se quiser no orkut fabio watzeck bjo.

Unknown disse...

Senhor, daí-me força e coragem... Senhor, o senhor conhece os desejos do meu coração, conhece cada batida q ele dá, conhece os meus pensamentos, mesmo antes deu pensa-los... me abençoe Senhor, e daí-me o teu colo.