segunda-feira, 28 de julho de 2008

Ohw que chato precisar ir ao dentista...



Olá meninas!!!

Pelo título vocês já perceberam né... Pois é agora é a etapa de cuidados, estou indo ao dentista terminar o tratamente que comecei em janeiro e ainda nã terminei... Parece mentira né? Tanto tempo pra terminar, mas é que eu simplismente tenho pavor a dentista, mas agora não tem pra onde fujir, tenho que terminar logo senão não vai dar tempo.

Pois é pessoal sem muitas novidades, só nos preparativos da viagem, por enquanto só vacinas, dentista, revelar algumas fotos pra levar, passagem pra SP...


Há hoje fui na STB pagar umas coisas que faltava e depois fui com meu irmão e minha cunhada ao médico, ela foi tirar uma ultrasonografia para vê como o bêbe está e advinha? Ele já está na posição de nascer, ele já está no tempo de nascer, isso significa que ele irá nascer antes de meu embarque... Que bom... Pelo menos vou viajar com o rostinho dele em minha mente e uma foto comigo pra colocar no meu quarto.



Há e estou postando uma foto com o mapa da Flórida/Sarasota.


Lugar onde vou morar.


Beijos pessoas e até mais!
:)

6 comentários:

LARA disse...

Se minha irmã gêmea tivesse aqui e visse o título do teu post ia ficar triste.hahaha Ela é quase dentista(faz odonto!) e eu adorooooo quando ela cuida dos meus dentes!Ela tem mãozinhas de fada!hahaha
Beijão, compaheira de embarque!Torce aí por mim que meu dia V está chegando!
=*****

Anônimo disse...

vai pra o dentista mule.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...vamos que vamot totaleeeeeeeee

LARA disse...

Val, tenho uma gêmea, simmmmmmmm.Que amo mais que tdooooo!Vou morrer de saudade!!

Flor, tem que tomar 4 vacinas:
tétano, rubéola, hepatite(3 doses) e febre amarela.Depois vai p/ ANVISA e lá eles emitem um certificado de que vc tomou a vacina de febre amarela.
Eu já estava com qse tudo em dia, então agora só precisei tomar tétano e febre amarela pq se "vencia" este ano mesmo.E a última de hepatite que eu não tinha tomado ainda.

Corre, Val, p/ dar tempo de vc tomar todas, flor!

Michelle disse...

oi Cris, eu ainda nem to embarcando mas to marcando todos os médicos, isso é chato mas é necessário...
Espero que vc não sofra mto rsrs
Obrigada pelo coment no meu blog!
bjs

♥ Bárbara Garcia disse...

Oieee valeu pelo apoio :D

ai que legal que vai dar tempo de ver o bb

bjos flor

Liana disse...

Amigaaaaaa.. obrigada pela torcida viu?! ta dando td certo aki, com vc tb vai ser assim, tenho certeza. Agora estou no YMCA da minha cidade.. eh tipo um clube comunitario c/ piscina, academia, brinquedos, computador.. bem legal... minha host ja me cadastrou aki e eu trouxe as criancas p brincar, ja q estao de ferias e passam o dia td em casa. Domingo eu vou p o encontro da APC. depois conto como foi. Siiim.. as meninas tb conseguiram o visto neh?! que fantasticooo!!! tou mt feliz por voces.. mt msm!!! vamos invadir esses usa... hahahha
Bjooo