sexta-feira, 11 de julho de 2008

Não comi espinafre mais tô com as forças renovadas!

Olá meninas!!!

Depois de passar alguns dias assim num sei como, aqueles dias que só as Au Pairs sabem como são, angustiantes, triste e sentindo-se solitária... Agora estou bemmm melhor, Graças a Deus.

Tive uma conversa séria com meu Pai poderoso e agora tá tudo certo, ele me deu umas palavras encorajadoras, afinal SE EU NÃO CONFIAR EM MIM QUEM VAI CONFIAR? E eu tenho um pai maravilhoso que jamais desampara seus filhos amados, uma folha não cai se não for com a permissão de Deus, Então tudo certo...



Hoje Jack, Dayse e eu fomos pra casa da Lú conversar com um amigo dela Americano, que inclusive eu esqueci o nome, mas... Enfim... Foi muito divertido, agente conversou bastante, ou melhor tentou né... Kkkkkkkkkkkkkk, mas foi muito massa, deu pra entender muita coisa, fiquei feliz, quem diria ein? Eu falando inglês... Oh my God! Me senti nos EUA mesmo estando em Maceió. Pena que o Americano não pode demorar muito, mas agente vai marcar mais vezes, assim espero...

Há agente comeu bastante brigadeiro também e tiramos fotos. Chegou um Sobrinho da Lú lá, o Deivysson, um amor de menino, muito divertido ele, fofo demais, nós alugamos bastante ele pra tirar fotos... E detalhe o menino adora foto, aff... Não pode ver uma máquina que já faz pose.





Há quase esqueço de comentar, nós conversamos muito tempo com a Mônica, uma Au Pair daqui de Maceió também, ela mora em Denver, foi muito legal, ela nos deu bastante dicas sobre a vida nos states. Valeu Mônica!


Bom meninas quanto a minha host family, ainda viajando... Nossa que folga ein Joe? Mas ele tá voltando pra casa dia 13th e as kids só dia 16th. Joe como sempre muito fofo com os e-mails. Nossa ele sempre lembra da minha família, dessa vez foi: " Say hi from the kids and me to your family."

O Joe tá preocupado que o presente que ele me mandou, que eu já falei pra vocês que ele me mandou um presente e que só depois conto o que é, então... Ainda não chegou, mas também agora com esse correio em greve... Espero que volte logo pro meu presente chegar. :)

Pois é meninas, acho que já falei demais... Por hoje tá bom... Só quero encerrar dizendo: MENINAS CONFIEM PRIMEIRO EM DEUS E DEPOIS EM VOCÊS, PORQUE PENSAMENTOS POSITIVOS ATRAEM COISAS BOAS, POSITIVAS E PENSAMENTOS RUINS ÓÓÓ PRA BEM LONGE.

Deus abençoe a todas nós!
Beijos!

7 comentários:

Anônimo disse...

amigaaaaaaaaaaaaaa...ja tirei la o negocio do bombeiro.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk..ja pensou esse negocio de fogo da certo não.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..mas que é bonito é.kkkkkkkkkkkkk.simsismismsi é nós no visto e no eua.ahuhauuah.bjssssss

Nâmia barros =D disse...

hahhaha... ta certooo.. qualquer coisa eu perguntoo!!
e obrigada por me botar no seu blog.. kkkkkkkk
eu nao sei mexer no meu!! kkkkkkkkkkk
to muito lesa
bjooooo

Michelle disse...

oi Cris, realmente é nisso que eu to me apoiando agora, confio em Deus e só nele!
Sei que o melhor estar por vir, realmente a greve dos correios atrasa a vida de todo mundo, o meu problema por é que o meu app ñ sai do Brasil por causa disso... aff isso tem que acabar!
To curiosa pra saber sobre esse seu presente!

bjs

♥ Bárbara Garcia disse...

Oi moça sou a Bárbara de Curitiba, futura au pair, estou sempre aqui dando uma olhadinha no seu blog

bjos

LARA disse...

Isso mesmo,Val!!Tem que pensar positivo, companheira de embarque!Estou na torcida por vc!!\o/

♥ Bárbara Garcia disse...

Obrigada estarei sempre por aqui vendo as novidade :D

DayCarnaúba disse...

Oiaaaaa...eu descobri q tem uma menina que vai viajar no mesmo dia q eu. e nome dela eh Luciana Nascimento. eu vi no blog da stb das meninas. agora eu nao tenhoa a minima ideia de quem eh ela...
Bjos!!!!