quinta-feira, 24 de julho de 2008

I got my visa!!!

Eu conseguir Graças a Deus!

Foi tranquilo o problema é só o nervosismo mesmo.
Mas deu tudo certo.
Foi mais ou menos assim:

Tudo em inglês viu, do começo ao fim.
E- eu
C- Consul

C- seu nome é Valdenice
E- yes.
C- Coloque o dedo indicador esquerdo.... (alguma coisa q eu não lembro).
C- o que seus pais fazem?
E- Eu disse meu Pai é Administrador.
C- sim, mas administrador de que?
E- Ele trabalha para o governo
C- Sim, mais faz o que, é na saúde, educação...
Nessa hora eu começei a ficar nervosa...
E- conseguir responde de uma forma que ele entendesse...Departamento de Estradas e Rodagens de Alagoas... Ufa...
C- Ok, entendi
C- Onde você mora?
E- Maceió/Alagoas
C- Vive com seus pais?
E- Sim.
C- Você tem irmão ou irmã?
E- Sim, um irmão e uma irmã
C- Eles vivem onde?
E- nós vivemos juntos.
C- repitiu a mesma pergunta com um tom meio...
E- Repeti a resposta
C- Eu perguntei onde eles vivem, não com quem eles vivem.
E- Sorry, eles vivem em Maceió, nós vivemos juntos.
C- Ok.
C- Você estuda?
E- sim
C- oq?
E- Administração
C- Tem algúm parente nos EUA?
E- Não
C- Você já viajou para fora do Brasil?
E- Não.
C- Ok. Seu visto foi concedido( única frase em português)
C- pague essa taxa...
E- Thank you!

Pronto, foi isso...

A vocês que ainda não tiraram o visto meninas, o segredo é a calma. Coloquem Deus na frente e tudo dar certo.
Beijos!
Há e postei algumas fotos do Clube Au Pair dia 16/07.


Amo essas meninas.


Day e eu, ela também conseguiu...


Lú e eu, mais uma que consegiu o visto... Embarca junto comigo!


Liana e eu. Ela embarcou dia 20/07. Sucesso Liana!

3 comentários:

Anônimo disse...

amiga to feliz...pq vc conseguio...pq eu vou com vc..e por vc ser minha amiga adoro tuuuuuuuuuuuu e vamos que vamos totaleeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.bjsssssssssss

Michelle disse...

oi Cris, to super feliz por vc!
Parabéns!
Agora é certeza da realização do seu sonho!
Te desejo tudo de bom!

bjs

♥ Bárbara Garcia disse...

Oi moça parabéns pelo visto

bjos :D