segunda-feira, 7 de julho de 2008

Sem muitas novidades...

Pois é... Sem muitas novidades, ainda na expectativa do visto, enquanto esse dia não chega vou estudando, estudando e estudando...
Ontem algumas futuras Au Pairs (Dayse, Jack e Milena) e eu fomos ao shoping, tiramos muitas fotos que depois eu postarei aqui, isso é... Se a Dayse me mandar né. Foi um domingo muito divertido, apesar de ter chegado bem depois das meninas ainda me divertir muito. Só faltou a Lú pra completar a resenha. Agente tava precisando mesmo de um pouco de descontração já que estamos esperando pelo visto, ainda mais que todos os vistos estão marcados para a mesma semana: 22/07 (Dayse e Jack, )23/07 (eu) e 24/07 (Lú). A Milena precisou adiar um pouco a viagem dela e ainda não tá nesse nervosismo do tão esperado visto, só depois né Milena?

Este é o diário que as Au Pairs ganham, ainda nem comecei a preencher o meu.


Mas é isso... Minha host family ainda vaijando, curtindo o feriadão de 4 de julho... E bota feriadão nisso viu, parece que não acaba mais... Parece mais umas férias.

Há esqueci de comentar, meu host me mandou um presente pelo correio, não vou dizer ainda o que é, só quando chegar. Uhauhuhauahuahuahuahuha
Ele falou que mandou dia 03/07, chega entre os dias 13 e 18. Quando chegar conto o que é, também na verdade nem eu sei ao certo.


Há e hoje tenho minha última prova da faculdade. Se Deus quizer terminarei meu curso hoje, mas só irei está formada na volta dos EUA, pois ainda preciso colar grau. Espero conseguir passar senão... Só Deus sabe quando termino, e ainda terei que estudar mais 6 meses... Há não, tenho que passar. Vou estudar gente.
Pois é... Por hoje é só... Apesar da tensão pré-visto, estou muito bem... FELIZ e CONFIANTE...
Bjos pessoas!!!

God bless you!!

2 comentários:

Michelle disse...

Cris adorei o diario de viagem, mto bonitinho, espero ganhar logo o meu! Boa sorte com o seu visto, queria conhecer mais au pairs da minha agencia, aqui as coisas estão mto chatas!
bjs

Anônimo disse...

amiga..emoção totale...vamos arrumar o diario ne.kkkkkkkkk...nossa esse visto é gfogo.kkkkkkkkk.bjsss