domingo, 31 de agosto de 2008

Entre raios e trovões...

Ola! Resolvi postar hoje, sem muito o que fazer, entao vamos la... Hoje, domingo, aqui esta chovendo muito, definitivamente aqui chove muito aos finais de semana, sabado passado choveu e agora hoje, e nao sao chuvinhas bobas nao, sao com trovoes e raios minha gente, tomei um susto tao grande hoje... Quando estamos dentro de casa nao da pra ouvir muito o barulho da chuva, entao as criancas estavam pedindo ao pai pra sair e ele disse que nao porque tava chovendo e os meninos falaram mas da pra sair ai o Joe falou: Da... Entao abre a porta... Os meninos abriram e fecharam rapido, dizendo: Oh My God! Eu muito curiosa, fui olhar o que eles tinham visto e quando abro a porta um trovao e um raio estronda, o ceu clareia e eu dou um pulo de volta e fecho a porta e solto o grito, morrendo de medo, ai ja viu ne... Todo mundo cai na gargalhada, meu host rir muito com minhas trapalhadas, ele passou um tempao rindo, toda vez que dava um trovao forte eu: Ai meu Deus... E ele ficava rindo... Gente eh assustador mesmo, mas eles jah tao muito acostumados, os meninos nem ligam mais. Da janela do meu quarto, nao da pra ver direito mas eh a chuva caindo. Ha hoje de manha fui a missa, foi muuuito bom, assim, apesar de nao entender muita coisa, mas a PAZ INTERIOR fica sabe, o lugar eh muito legal, eh bem acolhedor, o Padre eh muito animado, pelo menos as pessoas riam, eu tambem ria pra nao ser mal educada, mas nao entendia nada, so o amem. Como meu host frequenta outra igreja ele so me levou la e depois foi me pegar, mas eh aqui bem perto, da pra ir ate a pe eu acho... Gente eu nao sei o que ta acontecendo nao, mas toh me enchendo de espinha, aff... Ontem eu tava falando com minha mae pelo skype e ela falou que eu toh mais gorda, e na verdade eu tambem estou me achando mais cheinha, entao eu fiquei encucada com aquilo e sai do quarto e meu host tava no computador na sala, entao eu disse: Joe tava falando com minha mae agora e ela disse que eu toh gorda... Ele mais uma vez caiu na risada e disse: Ta nao menina, gorda aqui nos USA eh quem veste de 46 acima... Eu disse com uma cara nao muito satisfeita, toh sim mais gorda ele riu novamente e disse ta nao, ta de jeito nenhum... Ai hoje agente tava comendo salada de fruta e ele perguntou se eu quiria a minha com um creme que tem aqui e eu disse nao, ai ele comecou a rir e eu sem entender, olhei pra ele e ele disse ta com medo de comer agora pra nao engordar... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas eu nem tinha pensado nisso, mas de verdade eu toh com medo de engordar porque tenho comido muita massa, vou esperar a Gessica chegar de viagem pra saber onde eh a academia que ela malha, eu vou atras de um URGENTE, porque depois que engorda pra perder eh mais dificil. Ha como prometido as fotas da casa, do quarto e do carro.

Ha e o video nao toh conseguindo colocar.

Beijos pessoas e ate mais!
;)

Um comentário:

DayCarnaúba disse...

Oia...tenha medo, nao... olha quem fala....rsrsrsrsrs...morro de medo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...que bom que tah tudo certo com vc... saudades... bjos!!!!