segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Güenta coração!!!




Passando pra atualizar... Há e tenho muitas novidades também, afinal faz o maior tempão que não posto nada... Foi preguiça mesmo...

Mas vamos lá...

Começando pela que me trouxe mais felicidade, MEU PRINCIPE NASCEU!!!, pois é nos pegou meio que de surpresa, nasceu dia 31/07 às 00:09, minha cunhada tava sentindo umas dores meio estranhas e foi vê o que era, era minhas amigas, que Jorginho não agüentava mais esperar e resolveu nascer antes de completar os 9 meses. Graças a Deus ele está bem, nasceu com saúde e é um menino muito fofo, grandão.
Estou feliz da vida!!!


Jorge Fernando.

Continuando... Aquele tão esperado presente que o Joe me mandou, finalmente chegou, já faz uma semana e advinhem o que é? Uma web cam, muito da massa... Mas ele foi esperto, na verdade eu não gosto de falar pela web cam e nunca quiz comprar uma, ia comprar agora para falar com minha família quando estivesse lá, mas já que ele me deu... Tenho que enfrentar e falar com ele e as crianças, mas ele disse que era um presente para minha família para falar comigo enquanto estivesse longe, mas eu fiquei feliz pelo presente, afinal também quero muito falar com as crianças, mas é que sou um pouco timida sabe?!?!?!



Bom gente, meu passaporte tambem chegou, ainda bem, um problema a menos. Já comprei minha passagem para SP e alguns dos presentes que irei levar, comprei camisas do Brasil, uma pra cada um, ainda tô vendo o que compro.
Tô indo ao dentista, ainda né, parece que não acaba, aff... Pense como gosto...
Uma coisa que tá me tirando o sono é essa bendita greve do Detran/AL, meninas que lugarzinho pra ter greve viu... Aff... não sei o que fazer, quem tiver alguma sugestão... Please!

Tudo estava indo muito bem, até sábado... Vieram uns amigos de infância aqui em casa, amigos que faziam teatro junto comigo e amigos da igreja, então rezamos o terço e depois foi a hora da choradeira... Começaram a falar um monte de coisas e minha mãe, meu pai e meu irmão chorando e eu pior ainda né... Ai como é ruim vê-los chorar... Foi um momento muito difícil para mim... Muito doloroso, mais eu falei algumas coisas que ainda não tinha dito para minha família, eu pedi para que eles vissem essa viagem como eu vejo, como um presente de Deus que é o que é na verdade, não como algo ruim, de maneira nehuma, quantas pessoas gostariam de está no meu lugar? Painho, Mainha... Eu sou privilégiada, eu estou realizando um sonho, eu quero ser alguém melhor, eu preciso dessa realização... Então depois de uma longa conversa e de muita lágriam derramada, acho que eles entenderam, ou mehor eles já tinham entendido, mais filho é filho, por mais que seja para o bem deles os pais não querem ficar longe, querem que os filhos sempre estejam em baixo de suas asas.

Minha razão de viver... AMO INCONDICIONALMENTE...

Bom gente, no domingo acordei meio pra baixo, não sai, não fui a missa, não fiz nada... Foi da cama pro computador, do computador pra TV e da TV pra cama... Não quero aproveitar esses dias desse jeito, eu descobrir que se eu fico muito tempo em casa sem fazer nada eu começo a pensar bobagens, estou no tão fomoso mix de sentimentos que as vezes me deixam meio aperriada, mas eu sei que tudo isso é normal, ter medo é normal, principalmente na fase em que estou, com um pé no EUA... Mas é isso eu preciso me animar. na verdade eu estou animada, mais estou sofrendo por antecipação, olho pros meus pais e penso... Meu Deus daqui a alguns dias vou está longe Deles... Aí, aí, aí, aí, aí güenta coração...
Hoje acordei bem melhor, arrumei umas coisa que preciso levar, arrumei meu quarto, estou voltando ao normal, aquela menina empolgada de sempre...
Mas é isso, vamos simbora, vamos simbora que essa é a hora...
DEUS NOS ACOMPANHE.
Amém!

Volto depois com mais novidades...
Beijos!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

bilu é nós no euaaaaaaaaaaaaaa.bjssssssssss

Michelle disse...

oi Cris valeu pelo coment no meu blog, nossa eu tava curiosa pra saber o que vc tinha ganhado do seu host, eu adoro web cam, eu tenho uma e faço questão de mostrar a minha cara para os meus amigos, mas só os conhecidos claro!
Quando eu mudei do Rio pra cá eu comprei pra falar com a galera de lá, acho mto bom, todo vai querer te ver e vc ver a sua familia lógico!
bjs