quarta-feira, 27 de agosto de 2008

As Nordestinas que ja vivem no meu coraçao!!!

Ola!!!


Pois eh pessoas, voltando ao workshop... Tudo la foi muito legal, tirando as palestras eh claro, nossa naum eh que elas sejam ruins, mas eh que sao muito cansativas, demais...
Minhas companheiras de quarto foi uma Alema, a Sophia e uma Mexicana, a Karina. Elas eram muito legais, ate tentavam conversar comigo, mas o ingles delas EH PERFEITO, naum sei oq essas meninas fazem aqui, porque falam muuuito bem o ingles, entao eu escutava mais e falava menos. Uhauhauhahuhahauh


Nailde e eu.

A pior hora foi a da despedida das meninas, ai foi tao ruim, porque foi saindo por grupos, entao a Lara e a Lu foram as primeiras e agente chorou muito, a Lu eu jah conheco naum eh de hoje, minha conterranea, Alagoana forte como eu e a Lara , como toda Nordestina, muito arretada e de um coracao que naum cabe dentro dela, fazia tempo que naum via uma pessoa tao humana como ela, de verdade gente, eu fiquei impressionada com tanta bondade, ela se preocupa muito com as pessoas, ela tem uma luz interior, um amor pra dar e emprestar, vender naum. Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Em seguida foi a Camila, oh menininha divertida viu, com uma gargalhada inconfundivel e inegualavel, num eh Lara? Depois foi minha vez, ai um frieza, com o coracao espedacado, porque eu naum sabia oq iria encontrar pela frente, entao ficou a Nailde esperando que sua familia iria busca-la no hotel.


As tres do Nordeste!


Saudade...

Fui para o aeroporto de NY com a Rejane, a Flavia e outras meninas de outras nacionalidades, eramos o grupo blue, os grupos eram divididos por cores. O primeiro voo foi beleza, mas fiz coneccao em Atlanta e ai o bicho pegou... Flavia como seu voo iria demorar um pouco mais me ajudou a ir para o portao A29, onde saiu meu voo para Florida, so que naum foi tao simples assim encontrar esse bendito portao, agente saiu perguntando e as pessoas foram dizendo onde era, mas parece que esse lugar naum chegava nunca, e eu fui me desesperando porque eu tinha apenas 20 minutos para achar esse portao, entao finalmente alguem diz: Desce essa escada pega um trem e eh la, portao A, ai voce procura o 29... A Flavia assustada falou: Trem? O cara repetiu: Sim, trem... E ainda fez o barulho de como o trem andava, minha gente eu olhei pra cara dela e pensei, preciso encontrar um telefone e ligar pro meu host, jah perdi o voo... Mas ai a Flavia falou, num eh trem naum, eh alguma coisa que eles chamam de trem, vai la que eu naum posso descer. Bom eu fui, tinha que ir ne, entao era exatamente isso UM TREM... (Os aeroportos daqui sao muito grandes entao, so de trem mesmo) Bom peguei o danado do trem quase chorando porque tava certa que naum daria tempo, entao finalmente cheguei no portao A, faltava achar o 29, gente eu sai correndo pelo aeroporto porque era looonge, sai desesperada, quando chego no 29 cade o ticket? Naum me deram, mais como jah tava NA HORA do voo, a mulher nem questionou muito e desenrolou la um ticket na hora.
Ai Gracas a Deus deu tempo, cheguei na minha poltrona cansadissima, naum conseguia nem falar, mas conseguir. Ufa!


No treinamento de Primeiros Socorros, a Noruega e eu.

Pousamos as 8 horas em ponto, antes do previsto que seria 8:10, mas minha host family jah estava la, gente eh uma emocao, o Joe todo meio timido, o Andrew igual ao pai ficou meio timido, so falou hi Cris e me deu um abraco, enquanto a Francesca ficou pulando quando me avistou de longe e me deu um abracao.
Quando saimos do aeroporto e fomos para o carro no estacionamento eu pude sentir o cheiro de maresia e o vento, nossa aquilo me deu uma energia tao grande, os coqueiros balancavam pelo vento forte.
No caminho de casa fiquei muda, naum falava nada, eles conversavam entre si e eu calada, entao o Joe perguntou-me Cansada Cris? Eu yes, very tired. Naum quiria conversar, tava tudo girando em minha cabeca, eu naum conseguia ouvir nada, pensar em nada, so em voltar pra casa... Chegamos por volta das 9 horas, ai todos eles foram me mostrar a casa, cada lugar, depois ele perguntou se eu tava com fome eu disse que sim entao eles foram me mostrar o que tinha na geladeira, eu naum gostei muito mais naum quiria prolongar mais a conversa e aceitei a primeira coisa que ele me ofereceu que ate hoje eu naum sei o que era, mas era pao com alguma coisa e leite, ate que tava bom... Depois que comi ele perguntou se eu quiria conversar sobre alguma coisa, ou se quiria ir dormir, porque eu tava cansada, na mesma hora eu disse: QUERO IR DORMIR, ele falou ok Good Night... Entrei no quarto, fechei a porta e chorei, chorei e chorei... Entao liguei o computador e olhei o orkut, ai foi que chorei mesmo, tanto recados, tantas lembrancas, tantos medos... Falei com a Gessica, uma Brasileira que vive aqui perto, faz um mes que chegou, entao ela conversou muito comigo, me disse umas palavras que me encorajaram e entao fui dormir...



Continuo depois...
Beijos!!!

2 comentários:

vidacuriosa disse...

Puxa, só de ler teu relato fiquei angustiado. É que me lembrei se situações assim em que tudo parecia que não ia dar certo, mas no final tudo se resolveu.
Abrs.

Michelle disse...

oi Cristine, não fica triste não, as coisas vão melhorar e vc vai ver que vc vai se divertir mto ai na Florida!

bjs