sábado, 30 de agosto de 2008

Primeira semana...

Gente desculpa por ter parado a historia e demorar tanto pra continuar, mas enfim vou fazer um resumo aqui senao naum acabo nunca... Bom naquele dia chorei muito, mas muito mesmo, mas como tava muito cansada consegui dormir, no dia seguinte acordei umas 8 horas e as kids estavam saindo pra escola, fiquei em casa arrumando meu quarto, guardando minhas roupas e depois fui tomar cafe da manha. Mas eu jah acordei bem melhor, meu host foi muito atencioso comigo, fiquei o tempo todo aqui no quarto, depois fui da so uma arrumada no quarto das criancas, porque eu ainda nao tava trabalhando oficialmente, so iria comecar na segunda. Quando meu host foi pegar as criancas perguntou se eu quiria ir junto, entao eu fui, novamente muda o caminho todo, mas enfim... As criancas sao muito fofas, quando me viram de longe foram logo abrindo um sorrizao que voce acaba se derretendo. Ha, quase esqueco de contar, na hora do almoco, eu nao conseguir comer, porque era umas coisas aqui que nao gostei de jeito nenhum, era pao com alguma coisa, entao meu host viu minha agunia, eu empurrava a comida goela a dentro, porque eu precisava comer, eu estava me sentindo fraca, e quando levantei da mesa meu host diz: Cris vamos ali, vamos comprar comida... Eu fui, chegamos ao supermercado ele disse: Escolha o que voce gosta de comer, eu fiquei meio envergonhada, afinal eu tinha acabado de chegar, mas ai ele foi passando de sessao em sessao e perguntava: Gosta disso? Gosta daquilo? E ai eu fui pegando algumas coisas, nossa melhorou muito minha situacao alimentar, Gracas a Deus. E assim foi a cada dia, na adaptacao, gente do ceu o ingles eh fogo viu, nossa.. O dia em que cheguei nao conseguia entender quase nada, mas com o passar dos dias voce vai aprendendo, vai se acostumando, eu jah melhorei muito no ingles, assim tipo, eu jah consigo entender muita coisa o mais dificil eh falar, gente as vezes eu travo de um jeito... My kids and me. Mas assim, Gracas a Deus ate agora eu so tenho a agradecer pela minha familia, porque eles tem me ajudado muito, com o ingles, com a comida, com tudo, Gracas a Deus mesmo... Ontem meu host me levou ao banco eu jah abri minha conta e ai nem vi a cor dos meus dolares dessa semana, porque ele fez so a transferencia da conta dele pra minha, jah que eh o mesmo banco e eu naum toh precisando(ainda) achei melhor deixar guardado mesmo. Semana que vem vou ter aula pra tirar a carteira de motorista da Florida, porque eu jah dirigi aqui, mas meu host disse que dirigo muito bem, so que... Preciso me educar ao transito Americano, eu naum tenho costume de parar nas benditas placas STOP e isso aqui eh multa, entao naum tem outro jeito, ele disse que jah marcou e semana que vem vou ter aula 4 dias. Essa semana foi bem tranquilo, no domingo fui a praia encontrar minha LCC, gente a praia eh PERFEITA, Deus caprichou viu em sua criacao, la eu conheci uma Brasileira, a Jessika, muito gente fina ela, agente vai combinar de sair, mas acho que nos nao poderemos ir muito longe pois ele eh de menor eu acho, entao balada nem pensar... Agente conversou um pouco, ela vive aqui a 8 anos, me deu o numero do seu telefone e o MSN, nos iamos sair esse fds mas ela viajou entao... Vou ter que esperar mais pra sair. Siesta Key Beach Na quinta fomos a casa do vizinho, O sr. Bob, eh um casal de velhinhos que vive la, entao eles ADORAM o Andrew e a Francesca, e na casa tem piscina e as vezes as criancas vao la pra nadar, ja que elas adoram... Acabou que por muita insistencia do Andrew e da senhora que eu esqueci o nome, acabei tomando banho tambem, tava de biquine mas nao tive coragem de tirar a roupra, porque meu biquine em comparacao aos biquines Americanos eh pequeno, entao tomei banho de roupa mesmo. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, parecia uma matuta, mas melhor matuta que ver aquela senhora me olhar, me condenando. A semana foi divertida, o Andrew adora futebol, entao como sou Brasileira e tambem gosto muito, as vezes fico jogando com ele e ele se diverti. Nos tambem saimos pra dar uma volta de bike, jah andei de skate, jah fiz de tudo aqui, toh voltando a ser crianca. Ha minha host family ama ver filmes e eles sabem que eu tambem gosto muito, so que as vezes eu jah toh eh estressada de tanto ingles, e como os filmes aqui nao tem legenda em portugues eu prefiro nem assistir, gente nao tem quem guente ingles 24 horas... Ai meu host acho que percebeu e abriu uma pagina na net e me menadou escolher os filmes Brasileiros que eu gostava de ver, entao eu escolhi e ontem jah assistir dois, O casamento de Romeu e Julieta e Central do Brasil, foi muito bom, deu pra dar uma aliviada nos neuronios. Meu host assistiu Central do Brasil e deu muita risada, disse que gostou muito, nao sei se disse isso so pra mim agradar, mas disse... Ha o Andrew AMA dancar e eu conseguir filmar ele dancando, tentei colocar o video pra voces, mas nao conseguir na proxima postagem tento novamente e coloco as fotos da casa, do carro e do meu quarto, que eh o que as futuras Au Pairs ficam querendo ver(eu ficava tambem)... Beijos pessoas!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

amiga saudades de tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu..bjsssssssssss

Michelle disse...

oi Cristine to tão feliz que vc ta se adaptando bem ai!
To contente por sua familia ser legal com vc!

bjs