sábado, 16 de agosto de 2008

Último post do BRASIL!

Pois é gente, hoje não vou falar muito não, pois meu coração tá tão apertado que estou sem querer escrever muito, porque quanto mais escrevo, mais choro.
Mais é isso meninas, chegou o grande dia, a despedida sem dúvida é a parte mais complicada da viagem, muitas lágrimas já cairam desses olhinhos verdes, muito carinho recebi.
Pois é amigas Brasileiras, a amiga "PALHAÇA" aqui se vai, mais deixo um coração Brasileiro que é apaixonada pela vida, e que busca sua felicidade a qualquer distância, se eu fosse parar pra agradecer nome por nome vocês não aguentariam ler, pois o carinho foi muito grande e gratificante, foram vocês com cada palavra encorajadora que me fizeram chegar até onde cheguei.
Obrigada a todas e em especial a minha família, a Paula, a Vívian, Kelly, Shyrley, Manú, My teacher Flávia hora, as meninas da STB, a Rosana que apesar da distância sempre esteve me ajudando e a taaantas outras e um OBRIGADÃO AO MEU PAINHO QUE ME PROTEJE A CADA DIA E QUE SEMPRE ESTEVE A FRENTE DE CADA DIA, DE CADA MOMENTO DE TANTA DIFICULDADE, MAIS QUE COM O SENHOR EU VENCI. Continua no camando Painho Amado.
É isso gente aguarda aí as novidades, pois peço a Deus que sejam muitas e principalmente que sejam boas.
OBRIGADA POR TUDO!!!
Beijos com sabor de saudade.

3 comentários:

Michelle disse...

Cristine Boa viagem pra vc!
Torço pra que de tudo certo e corra tudo bem!
mil beijos!

Júlia disse...

Boa viagemm!!! Que Deus te acompanhe no cminho e no "novo país"
Deus abençoe!
bjo!

Jessy disse...

Aparece logo pra contar como foi tudo... estamos curiosa...espero q esteja bem..

bjos