terça-feira, 26 de agosto de 2008

Primeiro mico a nivel Americano...




Chegamos no hotel e fomos pegar as passagens para nosso proximo destino, estado onde iriamos morar, e fomos tambem ouvir algumas orientacoes, ha e pegamos tambem o cartao que abre a porta do quarto, falando nisso eles primeiro me deram o cartao do quarto errado e adivinhem... Quando cheguei na porta tinha um aviso pendurado na massaneta, NAO PERTUBE, VOLTE DEPOIS, uma bandeija com pratos sujos no chao em frente ao quarto e vozes que vinham de dentro do quarto, mas naum eram vozes de conversa, eram vozes cantando, como se estivesse ensaiando, pensem no constrangimento para mim bater na porta, afinal teoricamente AQUELE ERA MEU QUARTO, bati uma, duas, tres vezes, soh que da terceira vez bati com mais forca e finalmente abriram, eram duas meninas, inclusive a que abriu a porta era duas vezes maior que eu, e abriu com aquela cara de... Puta que pariu, o que essa filha da... quer aqui?, entao eu falei sorry, but... E entao mostrei o envelope com o cartao de acesso que tinha o numero daquele quarto. Realmente elas ficaram P da vida, mas naum comigo (eu acho) e sim com o hotel, entao ela falou: A moment please, e a outra menina ligou para a recepcao e falou um monte de coisa, mais eu nao conseguir entender muita coisa, mas percebir que ela tava com raiva, uhauhauhauhauah... Eu nao tive culpa., ai ela veio ate a porta e eu sabia que alguem iria sair daquele quarto e adivinhem quem saiu? Pois eh exatamente, EU. Desci, chamei minha ``tradutora``Lara, que fala muito bem o ingles e entao fomos a recepcao e o cartao que me deram estava com o numero errado, e ele me deu um novo numero, 1517, e fomos entao Lara e eu ao quarto e quando estavamos no elevador tinha um cara falando ao celular e falava sobre um tal de... Alguma coisa que eu nao sei o nome, so sei que eh um programa de TV tipo idolos e em todo hotel ouviamos o nome desse programa, e tinham algumas ``estrelas`` hospedadas no hotel e adivinhem... As meninas que estavam no ``meu primeiro quarto`` eram as tal estrelas, e eu nao sabia... Oh my God!
Entao fui ao ``meu novo quarto`` e nao tinha ninguem, fui a primeira Au Pair a chegar no quarto, deixei minhas malas e as meninas e eu fomos da um passeio no Wal Mart.










Continuo depois...
Beijos!

2 comentários:

Jessy disse...

Q merda hein... eu ja tinha descido chorando... hahahahahah!

Contta mais....

bjos

Michelle disse...

Nossa, eu sei como esse erro é fatal, trabalho em hotel e isso já aconteceu lá, o maior barraco com a recepção, ninguém merece, a sua vez ainda foi mole, lá no hotel entrou um casal de idosos num quarto e pegou um outro casal na hora H, kkkkkkkkkkkk
Podre!
Conta mais de como foi o treinamento!

bjs