domingo, 10 de agosto de 2008

Final de Semana Perfeito!!!

Olá meninas!!!
Esse final de semana foi MARAVILHOSO... Conseguir reunir minha família, quer dizer nem metade né, reunir pessoas que AMO,pai, mãe, irmãos, sobrinho, cunhada, tios, tias, primos, amigos... Fomos passar o final de semana na casa de praia na Barra de São Miguel, nos divertimos muito, fiquei com o coração partido na hora de vir embora né, muitos abraços já que a maioria eu não vejo antes do embarque.
Muita, muita, mais muuuuuita saudade eu vou ficar dessas pessoinhas que tanto amo, quero guardar os momentos muito felizes que passamos juntos, cada um tem um papel fundamental na minha vida, cada um passou de deixou o seu carimbo no meu coração.
Tive também minha despedida com os amigos da faculdade, muito choro.
Ai gente hoje vou encurtar a conversa, pois ao digitar minhas lágrimas caem
Aqui vão algumas fotos do meu final de semana.
Beijos!





3 comentários:

♥ Bárbara Garcia disse...

Oieeee

Eu detesto correntes mais eu achei tão legaaal :D
Principalmente para nós que estamos nesse processo
Eu já fiz o meu post...E estou curiosa para ver o seu...

Quais as 10 vc quer realizar na sua vida????

Bjos

Anônimo disse...

eu quero ver o seu sobrinhoooooooooooooooooooooooo.hauhuaua..bjs amo tu.

Jessy disse...

olaaa...esta chegando.. ta chegando... srsrsrs...

como esta??

bjos