domingo, 24 de agosto de 2008

Nova vida, novos desafios!!!


Primeiro desculpa por demorar postar, eh que tinha tanta coisa pra fazer que acabou ficando pra depois.
Segundo esse post naum vai ter acentos, porque nesse teclado naum existe isso, vao se acostumando viu...
Mais vamos lah!


Com a viagem foi tudo bem, o chato de tudo eh que eh muito cansativo, de Maceio- SP foi ate mais tranquilo, mas de SP- Miami parece que naum terminava mais, quase 9 horas dentro de um aviao naum eh mole, mas Gracas a Deus eu estava do lado da Lara, entao foi bem melhor, pois conseguir ate dormir um pouco porque no voo Miami- NY, ai meu Deus foi o pior apesar de ser mais curto, porque peguei o aviao um pouco receiosa porque chovia muito e toda Miami so falava em um tornado que estava pra chegar aquela noite, sem falar que peguei a poltrona do meio e dos dois lados sentaram senhoras e naum fiquei a vontade nem pra dormir e era muito apertado, tava muito cansada cada cochilo e batia na mulher da direita e dizia sorry, depois na da esquerda e novamente sorry, isso varias vezes, jah tava com vergonha, ha e sem falar na baita dor de ouvido que tive em todos os voos, gente meu ouvido doia muito, eu achava que iria ficar surda. Mas mesmo sendo tao cansativo foi tudo muito MARAVILHOSO.




As meninas sao otimas, e as Nordestinas: Lara, Lylian, Lu, Nailde e mais a Camila que eh de Belem, nossa sao muito gente boa, nois nos divertimos um monte, chegamos em Miami na segunda as 6:30 am mais ou menos e ai inventamos de pegar uma van para Miami Beach, mas chovia muito entao ficamos em frente a um restaurante e ficamos la conversando, Lu e eu fomos tomar cafe da manha e ficamos a manha inteira conversando com o Manolo um cara da Guatemala que so fala espanhol, mora nos EUA a 2 anos e se nega a falar ingles, pois disse que naum quer aprender, que naum gosta. Ele foi muito legal conosco, nos emprestou o celular e chamou um taxi para voltarmos ao aeroporto e inclusive o taxicista era Brasileiro.







Gente eh incrivel mais em Miami se fala mais espanhol que ingles, sem exagero, muuuito espanhol mesmo.
Voltamos ao Aeroporto e as 1:30 embarcamos rumo a NY ede la pegamos uma van para o hotel Sheraton em NJ, que inclusive eh um escandalo de hotel.



Pessoal por hoje eh soh prometo postar logo, senao vai acumular muita coisa e vou acabar esquecendo.
Beijos e me desejem boa sorte.
:)


2 comentários:

Jessy disse...

nossa...eh muito cansativo msm... doi pescoço, doi a bunda....rs...
MIAMI eu me senti em casa... kkkkkkkkkk... so espanhol...rs

esse tiozinho ai do busao eh muito gente boa ne????

E a familia como esta???
boa sorte pra vc!
bjos

Michelle disse...

Fico feliz que vc esteja bem Cristine, mas depois posta contando como é a sua familia e tudo por ai!

bjs